DreamHack Valencia terá torneio feminino de CS:GO com premiação de US$100 mil

Nesta terça-feira (21), a organização da DreamHack anunciou, em parceria com ZOWIE e Esport-Management, seu torneio feminino. O evento foi nomeado como DreamHack Showdown e terá sua primeira edição em Julho, durante a edição de Valência.

Leia também:

A DreamHack, por meio de parceria com a ZOWIE, divisão gamer da empresa BenQ, e a Esport-Management, plataforma de torneios amadores, organizarão um torneio feminino de CS:GO no festival que reunirá 8 equipes do cenário.

A plataforma de torneios realizará as qualificatórias norte-americanas e europeias nos dias 8 e 9 de Junho. Os oito melhores times passarão para o evento principal, na DreamHack Valencia. Além disso, haverá o circuito asiático, chamado ZOWIE DIVINA Women’s CS:GO Championship, em Shanghai, na China. O mesmo servirá como qualificatório LAN asiático, com as duas melhores equipes procedendo para as finais.

Além disso, as oito equipes femininas disputarão uma premiação de US$100.000. O torneio acontecerá entre os dias 5 e 7 de Junho. A colaboração da DreamHack, para elevar ainda mais o nível e a criação de competições e suporte para as equipes femininas é um grande avanço para o cenário.

“Acreditamos em um ecossistema de eSports onde cada jogador possa embarcar em um caminho para se tornar um jogador competitivo em um ambiente inclusivo”, disse Katherine Amoukhteh, vice-presidente de marketing global da Esport-Management, ao The Esports Observer.

Em Dezembro, a DreamHack nomeou a ZOWIE como parceira oficial dos monitores para Mumbai. Além disso, a parceira com a Esport-Management será durante todas as edições de 2019. Em Abril deste ano, aconteceu a DreamHack Rio e teve a AVANGAR como campeã da DreamHack Open.

Fonte: Esports Observer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias