CS:GO: Astralis reencontra pior revés da história em 16 a 1 contra a Spirit

Apontada como favorita para o duelo deste domingo (21) contra a Spirit, válido pelo Grupo A de IEM Katowice 2021, a Astralis viu uma realidade totalmente diferente da expectativa. Os dinamarqueses sofreram uma derrota acachapante por 16 a 1 no mapa de desempate da série MD3, Dust 2, e repetiram o pior placar já sofrido pela organização na história.

+ CS:GO: Virtus.pro elimina FURIA da IEM Katowice 2021
+ CS:GO: Sharks retornará ao Brasil para WESG e desiste do Snow Sweet Snow 2

Até então, a Astralis havia perdido de 16 a 1 apenas uma vez durante todo o período em que estão presentes no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Isso aconteceu quando sofreram uma derrota para North em 2018 pela DreamHack Masters Malmö. O palco era justamente a própria Dust 2, e havia sido o primeiro mapa da grande final da competição.

Entretanto, apesar da D2 ser aparentemente local de más recordações para a Astralis, nem sempre foi assim, principalmente se tratando de placares elásticos. Isso porque os dinamarqueses já aplicaram uma vitória histórica de 16 a 0 contra o MIBR pelo FACEIT Major, em 2018. Esta, inclusive, foi a única vez em Majors que um time sofreu uma derrota sem conseguir fazer um ponto sequer.

Apesar do revés, a Astralis segue no IEM Katowice. A equipe jogará as quartas de final contra a Virtus.pro na sexta-feira (26). O vencedor deste confronto enfrenta a Team Liquid nas semifinais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias