CS:GO: Virtus.pro elimina FURIA da IEM Katowice 2021

Valendo a vaga nos playoffs da IEM Katowice 2021, o elenco brasileiro da FURIA enfrentou a Virtus.pro neste domingo em um MD3. Os Furiosos venceram mais cedo a FaZe por 2 a 1 e se mantiveram vivos na competição de um milhão de dólares.

Além da FURIA, apenas a Team Liquid de FalleN se manteve como representante do Brasil na competição, já que a derrota da FaZe de coldzera acabou eliminando o time da IEM.

+CS:GO: Sharks retornará ao Brasil para WESG e desiste do Snow Sweet Snow 2
+CS:GO: Vitória sobre FaZe mantém FURIA viva na IEM Katowice 2021

Overpass: FURIA 14×16 Virtus.pro

A FURIA teve um bom início de mapa ao emplacar o pistol round e forçado, garantindo 2-0 no placar. Entretanto, depois de encaixar o primeiro armado, a Virtus.pro emplacou uma boa sequência de rounds e virou a partida para 5-2.

A VP mantinha um bom ritmo e pressionava FURIA. Contudo, os brasileiros reagiram ao final da primeira metade e conseguiram fechar a parcial em 7-8.

Na troca de lados, a partida seguiu muito acirrada e a VP se manteve à frente do placar o tempo todo. A FURIA chegou a marcar pontos importantes na busca pela vitória, mas o time de Jame dominou o round final do jogo e fechou o placar por 16-14.

Mirage: FURIA 10×16 Virtus.pro

De TR, a FURIA chegou a abrir uma grande vantagem inicial contra a VP em seu mapa de escolha, aplicando 8-1. Contudo, a Virtus.pro reagiu e não deixou o jogo fácil, perdendo a primeira metade por apenas 8-7.

No segundo pistol round, a VP consolidou a reação e venceu o ponto, ganhando uma boa margem econômica que resultou em um 10-8. A equipe seguiu pontuando e passou a dominar o jogo.

A FURIA ainda tentou voltar para a partida ao conquistar alguns rounds importantes, mas com a confiança abalada, o time brasileiro viu a VP novamente pontuar em 15-9 e chegar ao match point.

Depois de um revés, a Virtus.pro finalizou a Mirage por 16-10 e venceu a série por 2 a 0, eliminando assim a FURIA da IEM Katowice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui