A Sharks Esports, do lendário nak, encerrou sua participação na ESL Pro League Finals hoje (6) ao perder por 2-0 para a Natus Vincere.
Os tubarões haviam conquistado uma belíssima vitória sobre a North na rodada anterior, mas acabaram por se deparar com a equipe número 2 do mundo na terceira rodada da chave dos perdedores.
A partida começou em Nuke, mapa de escolha dos brasileiros. Em uma primeira metade disputada, a NaVi saiu na frente de TR pela vantagem mínima (8-7). Porém, ao trocar de lados, os ucranianos/russos dominaram o lado CT e fecharam o mapa com tranquilidade por 16-9.
A @natusvincere leva a Nuke por 16 a 9 em cima da @sharksesportsgg! O próximo mapa será a Dust2! #ESLProLeague
➡️ https://t.co/A28EffmopV pic.twitter.com/ZRSn8uCn0c
— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) December 6, 2018
Em Dust 2, palco do segundo confronto, a Sharks foi amplamente dominada por um CT impecável de s1mple e companhia, que só permitiu um ponto brasileiro na primeira parcial (14-1). De TR, apesar de perder o pistol e o round subsequente, o quinteto russo/ucraniano não teve dificuldades de finalizar a partida em 16-3, selando a vitória em 2-0.
A @natusvincere leva a partida por 2-0 ao vencer a Dust2 da @sharksesportsgg por 16 a 3. #ESLProLeague
➡️ https://t.co/A28EffmopV pic.twitter.com/VLHRrw5qRD
— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) December 6, 2018
Assim, a Sharks terminou o campeonato na 9-12ª colocação e levou para casa um prêmio de 22 mil dólares. O Brasil segue representado pela MIBR, que enfrenta a mousesports também hoje, às 16:40h, por uma vaga nas semifinais.