RMR das Américas: Destiny passou sete horas no hospital antes da estreia

destiny
Foto: João Ferreira/PGL

Lucas “Destiny” Bullo enfrentou dificuldades antes do jogo da Isurus contra a Party Astronauts pela estreia da equipe no PGL Major Antwerp 2022: American RMR, o RMR das Américas. Antes da partida, o jogador passou mal e teve que ser levado ao hospital.

+ RMR das Américas: veja calendário, times e formato
+ CS:GO: Apoka não poderá transmitir RMR das Américas

Em entrevista a Fillipe “bt0” Moreno, durante live do streamer Alexandre “Gaules” Borba, Destiny comentou sobre sua situação. “Desde de ontem no hospital. Fiquei sete horas tomando remédio na veia, cheguei no hotel dormi um pouco e fui pro jogo. Antes da partida eu estava passando mal ainda e tomei mais uma hora de remédio na veia”, disse.

No pré-jogo feito com André “liminha” Kenzo e bt0, Destny apareceu visivelmente com sinais de mal-estar. No entanto, isso não foi o suficente para apagar a estrela do brasileiro. No servidor, ele fez bonito e conquistou 18 eliminações, com um dano médio por rodada de 94.4, o segundo melhor número da equipe.

Contra a Bad News Bears, a Isurus venceu por 16-8 na Nuke e abriu sua participação no PGL Major Antwerp 2022: American RMR com escore 1-0 no formato suíço.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *