CS:GO: dev1ce empata com olofmeister como maior vencedor em LAN

spot_imgspot_img

Com a conquista da IEM Fall Europe pela Ninjas in Pyjamas, Nicolai “dev1ce” Reedtz empatou com Olof “olofmeister” Kajbjer como maior vencedor de torneios de CS:GO em LAN: 25 campeonatos cada.

O detalhe é que dev1ce alcançou a marca sendo mais jovem do que olofmeister. O dinamarquês chegou aos 25 campeonatos vencidos em LAN com 26 anos, enquanto o sueco alcançou a marca em 2019, quando tinha 27 anos.

Ambos são grandes nomes da modalidade e, mesmo ainda em atividade, já escreveram seu nome na história do CS:GO. Olofmeister é bicampeão de Major pela Fnatic, sendo MVP em um dos títulos. Já dev1ce é tetracampeão pela Astralis e foi MVP em 2 dos 4 Majors vencidos.

+ CS:GO: GODSENT tem a menor média de idade entre os times do Major
+ PaiN é a 1ª organização brasileira a ir ao Worlds, The International e Major de CS:GO

O dinamarquês igualou o atual jogador da FaZe Clan no último domingo (10), quando comandou a NiP na vitória de 3×1 em cima da ENCE na final da IEM Fall da Europa. O AWPer também foi o MVP da partida, com um rating de 1.36, além de 88 abates na série.

Ambos estarão presentes no PGL Major Stockholm 2021 que começa em 26 de outubro e podem se tornar o maior vencedor em LAN de CS:GO de todos os tempos. O campeonato, inclusive, bateu recorde de participação brasileira.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img