Transferência de device para NIP pode ter sido a maior da história do CS:GO

A ida do AWPer device para a Ninjas in Pyjamas chocou o cenário de CS:GO nesta sexta-feira (23). O dinamarquês deixou a Astralis após cinco anos e os rumores indicam que es3tag deve preencher o seu lugar.

Segundo o jornalista neL, do portal 1pv, a compra de device pela organização sueca custou um milhão de dólares, e o contrato terá duração de três anos. Caso a informação seja verdadeira, essa seria uma das maiores transferências da história do CS:GO, senão a maior.

Na página de boas-vindas a device, a NIP também cita que a transferência é “provavelmente a maior da história recente do CS:GO”. Contudo, a organização não informou os valores.

Device chega à NIP após uma série de resultados ruins da Astralis, que provavelmente culminará em mais mudanças no elenco dinamarquês. Isso porque Xyp9x também está cotado para sair, com cajunb assumindo seu lugar.

Nas redes sociais, a Astralis agradeceu device por seu legado junto da equipe, onde conquistou 24 troféus, 18 MVPs e 4 Majors. Além disso, o AWPer ficou no top 5 de melhores jogadores do mundo do site HLTV em todos os anos que ficou na organização dinamarquesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui