CS:GO: device deixa Astralis e se junta à NIP

O improvável aconteceu. Após cinco anos com a Astralis, o AWPer device deixou a equipe dinamarquesa. Sua nova casa é uma tag bem conhecida no cenário de CS:GO: a sueca Ninjas in Pyjamas.

Os rumores da saída de device foram primeiro veiculados pelo site GameInside, que também disse que Xyp9x deve deixar o elenco dinamarquês (confira a matéria). Além disso, a volta de es3tag à Astralis parece ser iminente.

Segundo o site, es3tag e cajunb irão assumir os postos deixado por device e pelo Ministro do Clutch, respectivamente. Com isso, o quinteto titular da Astralis ficaria com dupreeh, gla1ve, es3tag, Magisk e cajunb.

A saída de device acontece logo após uma série de resultados ruins para a lendária equipe dinamarquesa. Em seu último torneio, o BLAST Premier: Showdown, a Astralis foi a primeira a ser eliminada. Momentos antes da eliminação acontecer, em entrevista ao site HLTV, o sniper reconheceu que o momento era difícil, citou que mudanças iriam acontecer e, inclusive, pediu para os fãs não desistirem do elenco (veja aqui a matéria).

“Deixar a Astralis é difícil, para dizer o mínimo. Os meninos sempre serão como uma família para mim, mas essa época de Covid me deixou pensando muito. Onde eu me vejo quando tudo voltar ao normal? Eu já moro na Suécia há algum tempo, falando a língua e estou realmente entusiasmado com este jovem e empolgante projeto da NIP. Fazer parte de uma das organizações de maior sucesso, onde tantas lendas tocaram, me inspira. Basta ver o que LeBron James conseguiu com o Lakers, por exemplo, e com o Major em Estocolmo chegando, trazer esse troféu para a Suécia é meu objetivo número um”, disse device.

Para dar lugar ao AWPer, nawwk deixa o elenco da NIP. Assim, o time dos Ninjas fica com a seguinte formação: REZ, Plopski, hampus, ztr e device. THREAT é o treinador principal e JAEGARN o técnico-assistente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui