Deposite $10 e ganhe mais $10

O elenco brasileiro da MIBR teve a missão de enfrentar os europeus da Complexity em sua estreia pela DreamHack Open Anaheim 2020. O time está presente no grupo B da competição, onde também estão Gen.G e ENCE.

A FURIA, que está no grupo A, venceu mais cedo a equipe britânica da Endpoint e enfrentará os dinamarqueses da North às 22:00h.

Leia também:

Resumo do confronto (Dust 2)

Jogando na Dust 2, o começo foi ruim para a MIBR, que perdeu o pistol round depois de uma boa defesa executada pela Complexity, evitando os brasileiros de dominar o bombsite B. Entretanto, boas eliminações por parte do time verde e amarelo trouxeram o empate em 1-1.


Mas, o que parecia ser um jogo mais disputado, acabou se tornando uma partida dificil para a MIBR, que viu a Col abrir 7-2 e deixou os brasileiros em um momento complicado devido a sua economia.

Mantendo o ritmo forte, a Complexity anulou as estratégias brasileiras do lado TR e fechou a primeira metade pelo placar de 11-4. Na troca de lados, a MIBR, com boas kills de meyern, venceu o pistol round e diminuiu a vantagem europeia para 11-5.


Em seguida, os brasileiros começaram uma boa reação e chegaram próximos do empate em 10-12. Porém, não conseguiram manter o ritmo e evitar a derrota por 16-11 em sua estreia em Anaheim.


Assim, o próximo jogo será contra a ENCE, em uma MD3 valendo a sobrevivência no campeonato. A partida acontecerá neste sábado (22) às 19h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário