CS:GO: MIBR e Team One vencem no Snow Sweet Snow 2; GODSENT é derrotada

O segundo dia de confrontos do Snow Sweet Snow 2 aconteceu nesta terça-feira (2). Diferentemente dos jogos de ontem, os brasileiros tiveram melhor atuação nesta rodada, com vitórias do MIBR e da Team One. A notícia triste foi a derrota da GODSENT, que está perto da eliminação.

+CS:GO: 5 times para ficar de olho em 2021
+CS:GO: Definidos os grupos da ESL Pro League 13

Vitória suada

O MIBR escolheu a Inferno como primeiro mapa. Começando de TR, os brasileiros tiveram uma primeira metade praticamente perfeita. Após perder o pistol e o primeiro econômico, a equipe encaixou doze rounds seguidos e fechou o half em 12 a 3. E foi graças a isto que garantiram a vitória, pois a 100PG ensaiou uma reação, pontuando nove vezes nas dez primeiras rodadas. Mas, no final, vitória brasileira por 16 a 14.

Na sequência veio a Dust 2, pick dos cazaques. Desta vez, o domínio inicial aconteceu por parte da 100PG, que chegou a abrir 8 a 2 no placar jogando pelo lado ofensivo. Só que o MIBR conseguiu diminuir a desvantagem para 10 a 5 ao fim da primeira metade.

Quando passou para o lado TR, a equipe brasileira conseguiu o empate e o equilíbrio se manteve até o fim, onde a experiência de Ricardo ‘boltz’ Prass e cia. falou mais alto. Vitória no mapa por 16 a 14 e série finalizada em 2 a 0.

GODSENT perde mais uma

A Vertigo apareceu novamente no caminho da GODSENT, sendo escolhida pela Copenhagen Flames. A equipe brasileira teve um bom início de CT e chegou fazer 5 a 3. Mas os adversários retomaram o controle, vencendo seis dos últimos sete rounds, e viraram para 9 a 6. Ponto a ser melhorado, o TR brasileiro mais uma vez demorou para encaixar, resultando em uma derrota por 16 a 9.

O time da GODSENT pickou a Mirage e começou no lado ofensivo do mapa. Mostrando mais agressividade e variações de jogadas, os brasileiros venceram a primeira metade por 9 a 6. Contudo, o ritmo não foi mantido no half final e os dinamarqueses viraram o placar para 16 a 12, finalizando assim a série em 2 a 0.

Team One vence primeira

Na outra partida do dia que envolvia brasileiros, a Team One enfrentou a Movistar Riders, do rifler Lucas ‘steel’ Lopes, e saiu com vitória pelo placar de 2 a 0 (16-6 na Overpass e 19-17 na Train).

Para conferir a classificação completa do torneio, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias