A organização Dignitas anunciou em suas redes sociais que está interessada em voltar com uma equipe masculina de CS:GO, um ano após dispensar o seu último elenco.
A equipe possui uma lineup feminina de CS no momento, formada por EMUHLEET, rain, artStar, milk e Theia, que é considerada uma das mais fortes do cenário feminino mundial.
Calling all top #CSGO teams and players. We're about to change the game.
Let's GO! pic.twitter.com/PTDoEA6fg3
— Dignitas (@dignitas) September 18, 2019
Leia também:
- De virada, MIBR vence a GAMERZONE em sua estreia pelo V4 Future Sports Festival
- MIBR anuncia novo canal na Twitch e GuizaO como embaixador
Volta da Dignitas
Em um anúncio feito pelo CEO da Dignitas, Michael “Prindi” Prindiville, ele explica que está atrás de montar uma nova equipe e construir uma “dinastia” no CS:GO. A organização está desde agosto de 2018 sem um elenco masculino, depois de ter contratado os americanos da ex-SoaR que acabaram falhando em manter a vaga na Pro League na época. Lembrando que a Dignitas já teve um elenco com MSL, k0nfig e cajunb em 2016, além dos medalhões conhecidos da Astralis, como device, dupreeh e Xyp9x, em 2014.
O anúncio vem logo depois da ESL e da BLAST apresentarem as suas ligas para 2020, que trarão diversas mudanças no cenário competitivo internacional de CS:GO.
Além da Dignitas, outras organizações poderão voltar a ter equipes na modalidade, como a 100 Thieves, que recentemente também disse estar interessada em montar um elenco de alto nível.
Foto de capa: Dignitas