CS:GO: Echo e BlackHat farão a grande final da 17ª Copa Vale

Após as disputas das semifinais da 17ª edição da Copa Vale, Echo e BlackHat garantiram vaga na grande final do torneio, que será no dia 16 de outubro.

+CS:GO: es3tag e Cloud9 chegam a acordo de mais de US$ 2 milhões
+Opinião: VALORANT dizimou o cenário norte-americano de CS

Echo em sua segunda final consecutiva da Copa Vale

No primeiro confronto, a Echo enfrentou o elenco da Team Vortex em uma MD3. Em Inferno, a Echo fez um jogo disputado contra a Vortex, mas levou a melhor por 16×10. Fechando em Nuke, o time garantiu a vitória na série ao fechar o mapa em 16×9, conquistando assim a vaga em mais uma final da Copa Vale.

Luiz, CEO da Echo, está feliz com a chegada da sua equipe em mais uma final, mas não se considera favorito e crava que terá muito trabalho pela frente:

As expectativas para a final são as melhores possíveis. Não nos consideramos favoritos, mas temos consciência de que ser o atual campeão traz um peso enorme. Vamos trabalhar muito mais para tentar sair com o bi-campeonato da Copa Vale.

O CEO exaltou e agradeceu o apoio da torcida durante a jornada do seu time no torneio:

Para os torcedores e para aqueles que gostam de assistir a Echo jogar, podem esperar muita dedicação nessa final e uma grande exibição com muito entretenimento. Nos sentimos vitoriosos só de estar aqui e se o título vier, será melhor ainda.

BlackHat crava sua vaga na final

Já na partida entre BlackHat e Evolutek, o elenco da BlackHat saiu vitorioso após uma partida bastante sólida. A equipe venceu a Dust 2 com facilidade por 16×2 e na Vertigo, levou a melhor ao derrota a adversária por 16×10, cravando sua vaga na final.

Para Kick, jogador da BlackHat, a final será um grande desafio para seu time, já que irão enfrentar a atual campeã:

O sentimento é de uma grande oportunidade de revanche. Nosso time mudou bastante desde a final da última edição e mais do que nunca, nós queremos provar que essas mudanças foram benéficas.

Ele ainda comentou sobre a preparação para a decisão:

A nossa preparação é a mesma de sempre, focando no individual dos nossos jogadores, alinhando o que queremos propor no jogo e encarando isso da melhor forma possível. Acima de tudo, os players do time adversário são grandes amigos dos nossos players, então eu acredito que vai ser um espetáculo e tanto.

O campeonato conta com a transmissão ao vivo em dois canais da Twitch, Copa Vale e Copa Vale 2, e no canal do YouTube. A grande final acontecerá no dia 16 de outubro, às 20:00h.

Para maiores informações sobre os campeonatos da Copa Vale, acesse o site oficial do torneio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias