CS:GO: Time de TACO é visto em suposto vídeo vazado da GODSENT nas redes sociais

Guardado a sete chaves durante muito tempo, o projeto de TACO e companhia foi revelado neste domingo (17), mas não do jeito planejado. A informação foi trazida pelo jornalista Ryan do Rush B Media.

+CS:GO: GeT_RiGhT deixa o competitivo para virar streamer
+CS:GO: MIBR e Fnatic são convidadas para o cs_summit 7

A organização sueca publicou uma vaga em um site de empregos buscando um editor de vídeos em caráter urgente. O problema foi que a equipe deixou um link com vídeos e outras supostas informações do time brasileiro e isso rapidamente foi parar nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver a escalação completa do time brasileiro, que é formado por b4rtin, dumau, TACO, felps e latto, com cky de coach e dead na posição de manager. Em outro vídeo, apenas TACO aparece fazendo as fotos para divulgação.

O time brasileiro deverá defender a organização após a saída do atual time europeu, que terá a FPX como destino. O projeto de TACO já vem ganhando forma a meses e os rumores se confirmam cada vez mais devido às saídas repentinas dos jogadores de suas equipes.

Além disso, dead foi visto com a tag da GODSENT em um servidor de Discord que pertence à Relog Media, empresa dona da lan house na Sérvia onde os brasileiros costumam fazer bootcamp.

A estreia do time aparentemente será na Snow Sweet Snow #1, torneio da própria Relog, que será entre os dias 18 e de janeiro e 10 de fevereiro. Até o momento, a organização não comentou sobre o conteúdo e o link da vaga foi retirado do ar.

Assim, o elenco que possivelmente defenderá a tag da GODSENT é formado por:

  • Epitácio “TACO” de Melo
  • Bruno “latto” Rebelatto
  • Eduardo “dumau” Wolkmer
  • Bruno “b4rtin” Câmara
  • João “felps” Vasconcellos
  • Olavo “cky” Napoleão (coach)
  • Ricardo “dead” Sinigaglia (manager)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias