CS:GO: ESL One Cologne pode ser realizado online

O ESL One Cologne 2020, um dos principais torneios do calendário de CS:GO no ano, pode acontecer de forma online. A informação foi trazida pelo jornalista DeKay, especializado em rumores no cenário dos esports.

A princípio, o evento seria realizado na Lanxess-Arena, em Colônia na Alemanha, em julho, mas devido à pandemia foi adiado para o final de agosto e movido para um estúdio particular da ESL. Entretanto, devido ao contínuo risco de coronavírus, o evento pode não acontecer mais presencialmente.

+ Gaules terá marca exposta em carro de Enzo Fittipaldi na F3

Assim, Cologne seria realizado totalmente online e provavelmente seguiria os moldes dos demais torneios, como BLAST e DreamHack Masters, sendo realizado por regiões.

Contactado pelo jornalista, Ulrich Schulze, vice-presidente da ESL, afirmou que a empresa “ainda está avaliando a situação e que realizar o evento de forma online é uma das opções”.

Até o momento, o torneio conta com 8 times confirmados e outros 8 virão de um qualificatório local que também fará parte do evento. Dentre as equipes convidadas para a fase qualificatória está a brasileira FURIA.

+CS:GO: Com FURIA e sem MIBR, ESL revela times de Cologne 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias