CS:GO: Com FURIA e sem MIBR, ESL revela times de Cologne 2020

Nesta terça-feira (30), a ESL divulgou as equipes que participarão do ESL One: Cologne 2020 de CS:GO. A competição acontecerá entre os dias 21 e 30 de agosto em Colônia, na Alemanha, e contará com uma premiação total de 1 milhão de dólares.

Para o evento principal estão classificadas: Astralis, Fnatic, Natus Vincere, G2 Esports, mousesports, FaZe Clan, Team Liquid e 100 Thieves. Enquanto na fase de entrada (play-in) haverá: Team Vitality, Ninjas in Pyjamas, BIG, Evil Geniuses, FURIA Esports, Cloud9, Renegades, TYLOO, Team Heretics e Sprout.

Além disso, ainda restam seis vagas em aberto a serem definidas de acordo com o ranking mundial da ESL. O mesmo será atualizado na próxima segunda-feira (6).

Apesar de não estar presente no primeiro momento, a MIBR ainda pode ser convidada para o Cologne 2020. Os comandados de Gabriel “FalleN” Toledo são, teoricamente, segundo colocado dentre as equipes norte-americanas, atrás apenas da Gen.G, que também não foi anunciada para o torneio.

+ CS:GO: Natus Vincere reassume liderança do ranking mundial da HLTV
+ CS:GO: Fer é banido da Twitch

O ESL One: Cologne é um dos principais torneios de CS:GO dentro do Intel Grand Slam, circuito que premia a organização com mais títulos dentro de um período com 1 milhão de dólares, e será o antepenúltimo antes do ESL One: Rio Major 2020.

Foto de capa: Helena Kristiansson/ESL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias