CS:GO: Natus Vincere reassume liderança do ranking mundial da HLTV

Em nova atualização publicada ontem (29) no site HLTV, o elenco russo da Natus Vincere voltou a assumir a primeira colocação do ranking mundial de CS:GO. A equipe conquistou seu posto novamente após vencer o WePlay! Clutch Island, campeonato que contou pontos no Regional Major Ranking na região da CEI.

+CS:GO: Fer é banido da Twitch
+CS:GO: Ex-MIBR, Meyern é anunciado pela 9z Team

De volta ao topo

O time de s1mple venceu a equipe da Team Spirit no WePlay! Clutch Island por 2-0 na grande final, que foi disputada no último domingo (28). Com o título, a NaVi garantiu 2000 pontos no RMR e está praticamente garantida no Major do Rio, que acontecerá em novembro.

Apesar dos altos e baixos nos últimos meses, o título veio em boa hora para o time, que segue evoluindo para a disputa do próximo Major. A NaVi já chegou em mais de uma final no maior campeonato de CS do mundo, mas nunca levantou o troféu.

O time de s1mple voltou ao topo do ranking – Foto: HLTV

Brasileiros no ranking

MIBR e FURIA acabaram não subindo no ranking devido às suas performances abaixo do esperado no cs_summit 6 NA, campeonato RMR destinado à região norte-americana. Assim, a FURIA caiu para a 6ª posição, enquanto a MIBR permanece em 14º.

O time da FalleN caiu na fase de grupos após perder de 2-0 para a Team Liquid e para a própria FURIA. Já os Furiosos, perderam para a Evil Geniuses por 2-1 e para a Liquid por 2-0, mas ainda assim disputarão o quinto lugar da competição contra a Cloud9. O vencedor deste confronto conquistará 1500 pontos no RMR.

Confira abaixo o ranking atualizado do dia 29/06:

 

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias