CS:GO: Ex-MIBR, Meyern é anunciado pela 9z Team

Neste último domingo (28), a 9z Team anunciou a contratação de Ignacio “Meyern” Nain Meyer, ex-jogador da MIBR. A apresentação do argentino foi feita por meio das redes sociais da organização, além de um vídeo no YouTube. Meyern jogará no lugar de Alexandre “xand” Zizi, que fazia parte do elenco desde fevereiro.

Meyern começou sua carreira no competitivo de CS:GO em 2017, com apenas 14 anos de idade. O “manito”, como é conhecido pelo público brasileiro, passou por diversas organizações da América do Sul no início de carreira, como Furious Gaming, Malvinas Gaming Esports e Isurus Gaming.

+ CS:GO: FURIA perde e jogará decisão do 5º lugar na cs_summit 6
+ Relógios da Fnatic em parceria com a Gucci esgotam em menos de 48 horas

Após se destacar na portuguesa Shark Esports, o argentino foi convidado a fazer parte do elenco da MIBR, em dezembro do ano passado. No entanto, acabou sendo substituído seis meses depois por Alencar “trk” Rossato. Segundo apuração do The Clutch, o motivo foi a comunicação falha do jogador.

Após ser movido para o banco de reservas, o jogador usou suas redes sociais para se manifestar: “Tive tempo suficiente para mostrar a melhor versão do meyern, mas a realidade é que ela não estava preparada”, contou o argentino.

Meyern também é proprietário do time argentino Keymotion. Inclusive, a organização foi a primeira pela qual ele atuou no cenário competitivo.

Portanto, o elenco da 9z agora contará com a seguinte formação:

  • Franco “dgt” Garcia
  • Maximiliano “maxujas” Gonzalez
  • Bruno “bit1” Lima
  • Santino “try” Rigal
  • Ignacio “meyern” Meyer
  • Rafael “zakk” Fernandes (coach)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias