CS:GO: FURIA perde e jogará decisão do 5º lugar na cs_summit 6

O elenco da FURIA Esports voltou para mais uma partida na cs_summit 6 NA, desta vez, contra o time americano da Team Liquid. A partida era muito decisiva para os brasileiros, já que valia a sobrevivência na competição, além da vaga nos playoffs da competição, que vale pontos no RMR.

No retrospecto, a FURIA perdeu em sua estreia para a Evil Geniuses por 2-0, mas se recuperou ao eliminar a MIBR por 2-0 na partida seguinte. Já a Liquid, venceu a MIBR por 2-0 no seu jogo inicial, mas foi derrotada por 2-1 para a EG.

+Atualização no CS:GO promete endurecer combate aos cheaters
+MIBR diz que precisa de um “milagre” para ir ao Major no Rio de Janeiro

Vertigo: 16×8 Liquid

A primeira metade foi completamente dominada pela Team Liquid, que conseguiu impor seu ritmo de jogo contra a FURIA. O CT brasileiro tentou de todas as formas buscar o confronto contra a Cavalaria, mas sofreu com um atropelo do TR americano. Sem dificuldades, a Liquid garantiu o 11-4 e complicou o jogo do time Furioso.

Na troca de lados, a FURIA até encaixou bons rounds, mas a defesa dos americanos foi muito superior. Emplacando ponto após ponto nos armados, a Liquid não teve dificuldades de garantir a vitória por 16-8 no primeiro mapa. O resultado complicou muito a vida dos brasileiros, já que teriam que vencer no mapa da Liquid a qualquer custo.

Nuke: 16×10 Liquid

Repetindo o mapa anterior, a Liquid começou implacável contra a FURIA. O TR americano não dava brechas para o elenco brasileiro conquistar espaço e fazer seu domínio de CT, pressionando a defesa adversária. Os Furiosos tentaram várias maneiras de evitar o controle do time de nitr0, mas acabaram perdendo a primeira parcial por 10-5.

Ao trocar de lados, a FURIA esboçou uma reação, mas novamente foi dominada nos armados pelo lado CT da Liquid. Assim, Stewie2k e seus companheiros garantiram os pontos finais, fecharam o jogo em 16-10 e a série em 2 mapas a 0.

Com o resultado, o elenco brasileiro ainda terá mais um jogo pela frente. Desta vez, contra o perdedor de Cloud9 e Gen.G, valendo o quinto lugar e 1500 pontos no RMR. A partida será transmitida pelo canal da Beyond The Summit na quinta (02), às 16h.

 

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias