Os relógios da Fnatic em parceria com a grife italiana Gucci se esgotaram em menos de 48 horas. A informação foi publicada por Sam Mattews, CEO da organização sueca, neste último sábado (27).
Sold out. Less than 48hrs. @FNATIC x @gucci
Mum was happy to get 1/100, cause she’s my no.1. pic.twitter.com/m4AMXrUU2d
— Sam Mathews (@sammathews) June 27, 2020
Intitulado de “FNATIC x Gucci Limited Edition Gucci Dive Watch”, o relógio estava custando 1.115 libras (aproximadamente 7,6 mil reais) e estava disponível na loja da Gucci. Como se tratava de uma edição limitada, apenas 100 peças foram disponibilizadas para compra. Não há informações sobre uma nova leva para vendas.
![](https://theclutch.com.br/wp-content/uploads/2020/06/relogio-gucci-fnatic.jpg)
Essa não é a primeira vez que Fnatic e Gucci se juntam em uma ação. Isso porque, no início do ano, a organização de esporte eletrônico foi convidada pela grife para participar do Milan Fashion Week. O time de League of Legends da Fnatic vestiu roupas da marca para se apresentar durante um desfile masculino.
+ LoL: Djoko sobre a infração de Ranger: “O time tomará as devidas ações”
+ LoL: Dionrray: “O jogo de hoje prova quão bom são nossos jogadores”
Ano passado, a Louis Vuitton, grife francesa, firmou parceria com a Riot Games para o Campeonato Mundial de League of Legends, que aconteceu na Europa. Na ocasião, a colaboração trouxe uma case especial para o troféu da competição e uma skin edição de prestígio da Qiyana True Damage.
Foto de capa: Reprodução/Fnatic