Relógios da Fnatic em parceria com a Gucci esgotam em menos de 48 horas

Os relógios da Fnatic em parceria com a grife italiana Gucci se esgotaram em menos de 48 horas. A informação foi publicada por Sam Mattews, CEO da organização sueca, neste último sábado (27).
Sold out. Less than 48hrs. @FNATIC x @gucci
Mum was happy to get 1/100, cause she’s my no.1. pic.twitter.com/m4AMXrUU2d
— Sam Mathews (@sammathews) June 27, 2020
Intitulado de “FNATIC x Gucci Limited Edition Gucci Dive Watch”, o relógio estava custando 1.115 libras (aproximadamente 7,6 mil reais) e estava disponível na loja da Gucci. Como se tratava de uma edição limitada, apenas 100 peças foram disponibilizadas para compra. Não há informações sobre uma nova leva para vendas.

Essa não é a primeira vez que Fnatic e Gucci se juntam em uma ação. Isso porque, no início do ano, a organização de esporte eletrônico foi convidada pela grife para participar do Milan Fashion Week. O time de League of Legends da Fnatic vestiu roupas da marca para se apresentar durante um desfile masculino.
+ LoL: Djoko sobre a infração de Ranger: “O time tomará as devidas ações”
+ LoL: Dionrray: “O jogo de hoje prova quão bom são nossos jogadores”
Ano passado, a Louis Vuitton, grife francesa, firmou parceria com a Riot Games para o Campeonato Mundial de League of Legends, que aconteceu na Europa. Na ocasião, a colaboração trouxe uma case especial para o troféu da competição e uma skin edição de prestígio da Qiyana True Damage.
Foto de capa: Reprodução/Fnatic