Deposite $10 e ganhe mais $10

O discurso exibido em rede nacional pelo presidente Jair Bolsonaro em relação ao comportamento que o brasileiro deve ter diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) gerou diversas críticas ao principal poder do Executivo do país.

Nem mesmo Gabriel “FalleN” Toledo, capitão da MIBR e uma das principais figuras do cenário competitivo de esporte eletrônico do país, ficou de fora das críticas ao presidente. Por meio das redes sociais, o AWPer apontou o discurso como “um tiro no pé”.

Leia também:

“Pessoal, ao que tudo indica no mundo o coronavírus é muito mais do que sério. A fala do presidente hoje foi de contramão a todas as medidas que vem sendo tomadas no mundo. Se você tem a possibilidade, não saia de casa”, disse o jogador.

Além disso, FalleN usou como exemplo a realidade da Califórnia, cidade em que mora nos Estados Unidos. De acordo com ele, “onde moram está tudo paralisado”, disse. Por fim, ele afirmou que entende o receio do prejuízo econômico, mas acredita que as medidas adotadas precisam ser éticas e humanas.

“Entendo o receio da recessão e prejuízo econômico que o mundo inteiro vai sofrer ao parar por tanto tempo. Mas nessas horas acredito que o mais ético e humano seja pensar em salvar o maior número de vidas possíveis”.

Deposite $10 e ganhe mais $10

3 Comentários

Deixe seu comentário