Deposite $10 e ganhe mais $10

Algumas horas depois de Wilton “zews” Prado anunciar que estava deixando o cargo de coach da MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo abriu uma stream na Twitch. Enquanto jogava, o capitão da equipe foi bombardeado de perguntas sobre a mais recente mudança na equipe.

Uma das respostas dada aos fãs é de que o time não está a procura de um novo coach após a saída de zews. Isso porque a pessoa escolhida para fazer essa função é Ricardo “dead” Sinigaglia, manager do time, também como coach.

Leia também:

A medida não chega a ser uma novidade para parte dos jogadores do elenco, já que dead assumiu a função de treinador em algumas ocasiões antes do retorno de zews, em dezembro de 2018.

Saída de zews

A saída dele já era especulada por fãs desde a volta da Flahspoint no formato online. O técnico tinha parado de interagir nas redes sociais e não postava mais mensagens após os jogos do time.

Durante seu período junto ao elenco brasileiro, zews não conquistou nenhum título e atuou como jogador durante três torneios: BLAST Pro Series Los Angeles 2019, IEM Chicago 2019 e StarLadder Berlin Major. Na época, a equipe ainda procurava um substituto para coldzera, que havia pedido para ser transferido para o banco de reservas.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário