CS:GO: zews se desliga da MIBR

O coach Wilton “zews” Prado anunciou hoje (25) seu desligamento da MIBR. A saída dele já era especulada por fãs desde a volta da Flahspoint no formato online. O técnico tinha parado de interagir nas redes sociais e não postava mais mensagens após os jogos do time.

A MIBR, por sua vez, fez um vídeo em homenagem à passagem de zews, que estava na equipe desde dezembro de 2018, quando entrou junto de TACO em uma troca com a Liquid envolvendo Stewie2K.

Durante seu período junto ao elenco brasileiro, zews não conquistou nenhum título e atuou como jogador durante três torneios: BLAST Pro Series Los Angeles 2019, IEM Chicago 2019 e StarLadder Berlin Major. Na época, a equipe ainda procurava um substituto para coldzera, que havia pedido para ser transferido para o banco de reservas.

Pronunciamento de zews

O técnico fez um longo pronunciamento em suas redes sociais, afirmando que parte da culpa pela má fase do time brasileiro é sua. A MIBR vem caindo gradativamente no ranking da HLTV e atualmente se encontra na 25ª posição.

Entretanto, segundo zews, os problemas da equipe são muito complicados e requerem soluções ainda mais complexas, não especificando exatamente quais são.

“Gostaria de dizer que acredito que os problemas do MIBR estarão mais próximos de serem resolvidos, mas infelizmente não sei se acredito ser o caso… os problemas vividos por aqui são mais complexos, pesados e enraizados do que aparentam e em minha visão todas as soluções tendem a ser mais complexas também — requerendo uma mudança maior no elenco e/ou em sua cultura”, disse o coach.

Confira abaixo o texto completo:

https://www.instagram.com/p/B-LYZEvHO5d/

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 2