CS:GO: Com problemas de visto, FalleN jogará DreamHack NA da Europa

O gerente geral da Team Liquid, Steve Perino, anunciou no Twitter que Gabriel “FalleN” Toledo teve “problemas inesperados” com seu visto e não conseguiu viajar com o resto da equipe para a disputa da DreamHack Open March da América do Norte.

Ainda no comunicado, Perino disse que a organização está fazendo todo o possível para que a equipe comece o torneio “com o pé direito” e para que a regularização dos documentos seja feita o mais rápido possível. Assim, a Team Liquid, que estreia na competição nesta quarta-feira, às 18:00h, contra a equipe norte-americana da RBG, terá que jogar com o AWPer brasileiro atuando da Europa.

+ CS:GO: Liquid e paiN estão entre as equipes convidadas para a DreamHack NA de março
+ CS:GO: “FalleN quer solidificar seu legado”, diz técnico da Liquid

Contudo, o gerente geral disse que caso o ping do in-game leader seja um problema, já existe um plano de ação reserva pronto para ser colocado em prática, sem especificar exatamente qual.

A Cavalaria está no grupo A da competição, junto de RBG, High Coast e Triumph. O DreamHack Open March vai do dia 10 até o dia 14 de março, tanto para as regiões da América do Norte quanto América do Sul. No NA, o torneio conta com premiação de US$ 70 mil, sendo US$ 35 mil para o campeão.

As partidas serão transmitidas pelo canal do Gaules.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui