CS:GO: Felps fala em dificuldades financeiras e se despede da ex-LG
Através de seu Twitter pessoal, João “felps” Vasconcellos anunciou a sua saída do elenco ex-Luminosity Gaming. O anúncio vem logo após a derrota para a MIBR na 2ª semana da ECS norte-americana.
No comunicado, felps citou que os gastos financeiros dificultaram muito os objetivos do grupo e que “infelizmente, não podemos mais nos manter juntos”. O elenco foi dispensado da Luminosity Gaming no dia 12 de setembro e desde então não conseguiu outra representação.
Infezlimente não conseguimos os resultados que desejávamos e não contávamos que seríamos dispensados da Luminosity, dificultando muito nossos custos e objetivos. Estamos há 3 semanas aqui custeando tudo do nosso dinheiro e infelizmente não podemos mais nos manter juntos. Agradeço totalmente esse tempo com boltz, nekiz, skullz, steel e Zakk, por terem acreditado em mim. Estarei no banco da MIBR a procura de uma nova casa. Obrigado a todos que torcem por mim.
Fora da LG
Os jogadores foram dispensados da Luminosity assim que falharam no qualificatório aberto para a DreamHack Masters Malmö. O anúncio da dispensa veio como uma grande surpresa a todos, já que o elenco havia acabado de contratar Felipe “skullz” Medeiros da W7M Gaming.
No comunicado feito via Twitter, a organização canadense disse que abriria mão da vaga na ECS e na ESL, dando a entender que não investiria mais no CS:GO. Os lugares ficariam para os jogadores, como uma forma de ajudá-los a encontrar um novo lar.
Com a saída de felps e sua volta ao banco de reservas da MIBR, o elenco agora conta com apenas 5 integrantes, considerando o coach zakk:
- Gabriel “NEKIZ” Schenato
- Ricardo “boltz” Prass
- Felipe “skullz” Medeiros
- Lucas “steel” Lopes
- Rafael “zakk” Fernandes (coach)