CS:GO: fer diz que pior decisão da carreira foi não ter reassinado com a SK

spot_imgspot_imgspot_img

Na noite da última segunda-feira, 3, o duas vezes campeão Major Fernando “fer” Alvarenga respondeu algumas perguntas feitas por seus fãs em uma de suas redes sociais. E uma das respostas que mais chamou a atenção foi sobre qual teria sido o maior arrependimento da carreira do atleta.

Apesar de dizer que não teria sido um arrependimento propriamente dito, fer comentou que não reassinar com a SK Gaming para “assinar com outra equipe”, se referindo a quando entrou para o MIBR, tenha sido talvez a pior decisão de sua carreira.

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente completando para a Imperial Esports, principalmente para a disputa do classificatório aberto para o cs_summit 8, torneio válido pelo Regional Major Ranking (RMR) da América do Norte, fer havia sido chamado para substituir o player Guilherme “piriajr” Barbosa, associado a um VAC Ban na época. Contudo, Caio “Zqk” Fonseca acabou sendo barrado de entrar no México, onde a equipe se encontra atualmente, e piriajr foi liberado pela Valve. Assim, fer está substituindo o AWPer temporariamente na equipe.

+ CS:GO: piriajr é liberado para jogar torneios da Valve
+ CS:GO: zqk é barrado no México e desfalca Imperial na seletiva do RMR

Além de perguntas sobre as primeiras partidas com a Imperial, surgiram outras relacionadas ao período vitorioso do rifler na SK Gaming, sobre a relação polêmica com a FURIA e até mesmo sobre a line do O PLANO.

Ao falar sobre a FURIA, fer disse que apesar de alguns fatores como estilo de jogo e “coisas que acontecem no server”, gosta muito dos players. Ele também ressaltou a humildade da equipe e disse serem merecedores do que vêm conquistando.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao ser perguntado ainda sobre o maior parceiro que o CS:GO havia lhe dado em toda a carreira, fer não teve dúvidas em citar o ex-companheiro de equipe e amigo Gabriel “FalleN” Toledo, com quem conquistou diversos campeonatos, incluindo os Majors.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre O PLANO, fer disse que está “feliz pra cara*” com a volta da equipe e que tem muitos amigos lá. O elenco capitaneado por Vito “kNg” Giuseppe, inclusive, teve uma estreia de gala em 2021.

Também jogando o primeiro o classificatório aberto para o cs_summit 8, O PLANO venceu todos os jogos sem perder mapas e conquistou vaga para a etapa fechada, que já tinha presença garantida dos brasileiros de GODSENT e paiN.

A Imperial, por sua vez, retorna aos servidores para o segundo classificatório aberto, que tem início no dia 8 de maio.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias