CS:GO: zqk é barrado no México e desfalca Imperial na seletiva do RMR

spot_imgspot_imgspot_img

Jogador da Imperial, Caio “zqk” Fonseca foi barrado no aeroporto da Cidade do México nesta segunda-feira (26) quando a equipe se preparava para ir para o México disputar o classificatório do Regional Major Rankings (RMR). O retorno do jogador está previsto para acontecer às 22h (horário de Brasília), segundo compartilhou Claudia “santininha” Santini, namorada do atleta.

+ CS:GO: Imperial afasta piriajr após denúncia e fer deve substituí-lo
+ CS:GO: Para fer, FURIA é um time “muito bom”, mas não é tier 1

A informação sobre a não autorização da entrada de zqk no México aconteceu nas redes sociais da própria santininha, que pediu a ajuda da comunidade após perder totalmente a comunicação com o capitão da Imperial. De acordo com ela, o AWPer teria sido levado para a “salinha de deportação” dentro do aeroporto e ficado sem dar notícias por mais de quatro horas.

“Consegui contato agora com a Companhia Aérea AeroMexico. Eles acabaram de me confirmar que o passageiro Caio está confirmado no voo das 20h (22h aqui) para voltar para o Brasil. A reserva dele foi feita, o que é um alívio mínimo nessa situação”, disse a jogadora.

A ida da Imperial para o México havia sido comunicada nesta semana pela organização, com o objetivo de disputar o cs_summit 8. A equipe viajou neste fim de semana para se unir a outras equipes brasileiras que também estarão presentes no classificatório para o RMR, como FURIA, Team oNe, GODSENT, O Plano e paiN Gaming.

Procurada, a Imperial ainda não havia se pronunciado até o fechamento desta matéria.

ATUALIZAÇÃO: Cláudia Santini, namorada do atleta informou a comunidade que finalmente conseguiu contato com zqk. Segundo ela, o jogador da Imperial Esports disse estar abalado, mas está bem e esperando para embarcar de volta ao Brasil. Ela ainda agradeceu a todos que ajudaram durante o processo de repatriação.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias