A Fnatic anunciou que não irá renovar o contrato temporário do belga Adil “ScreaM” Benrlitom. O “Deus do One Tap”, como é chamado pelos fãs, jogou pela equipe durante o ESL One Nova Iorque como substituto, após a organização dispensar um de seus maiores ícones, o sueco Robin “flusha” Rönnquist, e agora será transferido para o banco de reservas até o final de outubro.
O período de testes de ScreaM chegou a ser brevemente estendido depois do campeonato, para que o time pudesse jogar partidas da ESL Pro League e da ECS, mas chegou ao fim hoje (17) com o anúncio da entrada de Ludvig “Brollan” Brolin. De acordo com Benrlitom, o motivo da dispensa foi que a Fnatic queria deixar seu elenco inteiramente sueco.
As they decide to keep it full swedish. My stand-in with @FNATIC ends up today. #FreeAgent
— Liquid ScreaM 🇲🇦 (@ScreaM_) October 17, 2018
“Eles decidiram manter a equipe toda sueca. Minha substituição na Fnatic termina hoje.”
Andreas Samuelsson, manager da organização, teceu elogios ao belga, inclusive recomendando-o a outras equipes.
Gostaria de agradecer ao Adil pelo seu tempo conosco. Ele sempre foi extremamente profissional e realizou mais do que o esperado dentro do jogo. Eu o recomendo fortemente a qualquer time que tenha grandes ambições.
Brollan, de somente 16 anos, terá a difícil missão de ajudar sua equipe a resgatar o prestígio de anos anteriores. Jesper “JW” Wecksell, o mais experiente do quinteto, disse estar muito animado com a chegada do jovem e que também se vê um pouco nele.
Estou muito animado em dar boas-vindas ao Brollan na Fnatic, não só porque isso significa que temos uma equipe completa novamente, mas também porque sei que Ludivg é a peça final do quebra-cabeça. Ele é extremamente talentoso, tem uma fome que se espalha por dentro da equipe e é muito trabalhador. Eu vejo a minha versão de 16 anos nele.
Sendo assim, a Fnatic agora tem o seguinte elenco:
- Freddy “KRIMZ” Johansson
- Jesper “JW” Wecksell
- Richard “Xizt” Landström
- Simon “twist” Eliasson
- Ludvig “Brollan” Brolin
- Jimmy “Jumpy” Berndtsson (coach)