CS:GO: “Foi um milagre”, afirma zews após sobreviver a infarto
Dez dias após sofrer um infarto, Wilton “zews” Prado foi ao Twitter na última quarta-feira (4) compartilhar os detalhes do ocorrido. Segundo o ex-técnico bicampeão de Major, foi um milagre ele ter sobrevivido.
“De acordo com os médicos, foi um milagre, pois havia 90% de chances de morte e mais de 95% de chances de lesões permanentes, mas estou aqui firme e forte sem lesões”, disse.
Zews sofreu um infarto agudo subendocárdico do miocárdio, que é quando há uma obstrução aguda de uma das artérias. Apesar da gravidade da situação e de ter ficado internado, ele contou que já está em casa e agradeceu a todos que apoiaram e torceram pela sua recuperação. Zews ainda completou dizendo que este foi, talvez, o momento mais assustador de toda a sua vida.
No domingo, 24/04/2022, tive dores no peito e braço esquerdo, durante o caminho, ainda a 15km do hospital, sofri um Infarto agudo subendocárdico do miocárdio. 1/5 pic.twitter.com/7aXv0CuJyW
— Wilton Prado ‘zews’ (@zews) May 4, 2022
+ CS:GO: fnx repete assinatura que trouxe dois Majors ao Brasil
Por fim, o ex-coach informou que já está recuperado e pronto para retornar às suas atividades. Assim, zews voltará a se dedicar ao Flare MC, que segundo ele, “é o projeto mais importante” da sua vida.
-Founded by Esport champions and finance experts;
— Flare MC (@FlareMcs) May 4, 2022
-Community governed through NFTs and token drops;
-Fully 3D NFT animated art with real world / digital utilities and experiences;
-Doxxed and experienced 40+ person team across esports, finance, art, Crypto;
And much much more. pic.twitter.com/JFVz2kYgzX
O Flare MC será uma organização de esports governada pela comunidade. Através da blockchain, os fãs terão poder de decisão sobre o futuro da equipe. Além disso, ele também será um hub de entretenimento que envolverá diversos assuntos, como artes, finanças e criptomoedas.