Minor da CEI: forZe e Syman garantem vagas no Major

Os elencos da forZe e da Syman finalizaram hoje (28) o Minor da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) garantindo vagas no próximo Major.

O time russo da DreamEaters jogará contra a INTZ amanhã (29) valendo vaga no StarLadder Berlin Major, através da repescagem (Play-in).

Leia também:

Desempenho dominante da forZe

Considerada uma das favoritas, o elenco da forZe fez uma campanha muito sólida durante todo o Minor e ganhou todas as partidas sem perder sequer um único mapa.

O primeiro jogo foi contra a Syman, onde a equipe russa aplicou 16-7 no mapa Mirage. Já no segundo jogo da fase inicial, a forZe venceu a Gambit Youngsters por 2 mapas a 0 e avançou para a segunda fase.

O time russo teve um desempenho muito bom no Minor. Foto: HLTV

Nos playoffs, a forZe manteve o ritmo e venceu por 2-0 a Spirit e na final da chave dos vencedores, derrotou novamente a Syman, também por 2-0.

Syman conquista segunda vaga

A Syman teve uma campanha mais complicada para garantir a segunda vaga direta no Major. O time perdeu a estreia para a forZe, mas superou a Unique por 2-0 e venceu a Gambit Youngsters em uma série acirrada por 2 mapas a 1 para avançar aos playoffs.

Nos playoffs, o elenco derrotou a DreamEaters por 2-1 em mais um jogo complicado e decidiu a vaga da chave dos vencedores contra a forZe. Entretanto, a forZe estava mais preparada para o confronto e acabou vencendo a partida por 2-0.

Syman garantiu a segunda vaga para o Major. Foto: HLTV

Valendo a tão sonhada vaga no Major e os famigerados adesivos, a Syman venceu a DreamEaters novamente, dessa vez por 2 mapas a 0 e garantiu a vaga.

Amanhã (29), acontecerá a repescagem com 4 times disputando as últimas 3 vagas diretas para o StarLadder Berlin Major. Confira os confrontos:

  • INTZ x DreamEaters – 7:00h
  • North x MVP PK – 10:00h

As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da StarLadder na plataforma Twitch.

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias