CS:GO: FPX contrata chrisJ como quinto jogador

Após confirmar a contratação da equipe que representava a GODSENT no CS:GO, a organização chinesa FPX anunciou Chris “⁠chrisJ⁠” de Jong para o elenco. O veterano chega para fechar o quinteto titular da equipe. A entrada dele vem através de um longo contrato de empréstimo com a mousesports, sua antiga organização.

+CS:GO: Jamppi confirma migração para o VALORANT
+CS:GO: NAVI receberá relógio exclusivo de R$ 16 mil por vitória na BLAST

ChrisJ construiu uma longa carreira na mousesports, onde atuava desde 2013. O AWPer passando por diversas fases junto à organização, inclusive sendo colocado no banco de reservas por duas vezes. Agora, o veterano irá experimentar novos ares, após um novo período ruim do time em 2020.

Já a FPX, estava sem equipe desde abril do ano passado. A organização chinesa chegou a competir na Flashpoint 1 com o time da Heroic e, inclusive, ficou perto de assinar um contrato com elenco. Mas, a saída de es3tag para a Astralis acabou frustrando os plano de manter o grupo.

Para a GODSENT, a renovação do contrato com a equipe europeia acabou não acontecendo e assim, o time foi para a FPX. Posteriormente, a organização sueca contratou a equipe brasileira de TACO, felps e companhia (veja aqui).

A estreia do elenco será na DreamHack Open January 2021: Europe, torneio que acontecerá entre os dias 27 e 31 de janeiro, totalmente online.

Sendo assim, o elenco da FPX é formado por:

  • Jesse “⁠zehN⁠” Linjala
  • Pavle “⁠Maden⁠” Bošković
  • Martin “⁠STYKO⁠” Styk
  • Asger “⁠Farlig⁠” Jensen
  • Chris “⁠chrisJ⁠” de Jong (empréstimo da mousesports)
  • Jonatan “⁠Devilwalk⁠” Lundberg (coach)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias