CS:GO: FURIA vence a Complexity e avança na DreamHack Masters Spring 2021

Jogando pela sobrevivência na DreamHack Masters Spring 2021, a FURIA enfrentou a Complexity neste sábado (1°) pela semifinal da Lower Bracket da competição. Depois de algumas atuações contestáveis, os brasileiros voltaram a mostrar um bom jogo e venceram a série por 2-0.

+CS:GO: piriajr é liberado para jogar torneios da Valve
+CS:GO: zqk é barrado no México e desfalca Imperial na seletiva do RMR

Sai, zika!

A Complexity escolheu como primeiro mapa, a Mirage. Começando de CT, a FURIA perdeu o pistol, saindo atrás no placar por 2-0. Entretanto, após vencer o primeiro armado, o time brasileiro deslanchou na partida e, perdendo apenas mais um round, terminou a metade com uma excelente vantagem, 12-3.

Depois da troca de lados, a Complexity venceu as cinco primeiras rodadas e passou a dominar o jogo. Só que, assim como a FURIA, os europeus permitiram que o lado TR pontuasse apenas três vezes no último half e o mapa foi para o OT. Na prorrogação, os brasileiros voltaram a impor seu jogo e fechou em 19-17.

O pick da FURIA foi a Inferno e, jogando de TR, a equipe do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan mostrou o mesmo domínio do primeiro mapa. Perdendo apenas no primeiro armado, os furiosos chegaram a abrir 8-1 contra os europeus. Contudo, a Complexity reagiu no fim e a FURIA terminou a metade na frente por 10-5.

No último half, os brasileiros continuaram mostrando foco e, depois de vencerem o pistol e o primeiro armado, abriram 14-5. A Complexity ainda mostrou poder de reação e chegou a diminuir a vantagem para 15-11. Só que, defendendo com perfeição uma entrada no bomb A, a FURIA finalizou o mapa por 16-11.

Com o resultado, a FURIA avança para final da Lower Bracket e segue em busca da vaga nos playoffs do torneio e o desafio dos brasileiros não será nada fácil. A FURIA voltar para o servidor neste domingo (2), às 8h30, para enfrentar a Vitality de Mathieu ‘ZywOo’ Herbaut.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img