CS:GO: FURIA vence Evil Geniuses e está na final da Pro League S12

Jogando pela chave dos vencedores nos playoffs da ESL Pro League Season 12 NA, o elenco da FURIA enfrentou os americanos da Evil Geniuses nesta quinta (24).

Valendo vaga na grande final, os Furiosos tiveram a difícil missão de vencer uma de suas maiores rivais no cenário internacional. No entanto, a equipe vem de uma boa fase, após passar com 5 vitórias, sendo uma delas em cima da própria EG, e apenas 2 derrotas durante a fase inicial.

+CS:GO: Inelegível, MIBR terá sua vaga ocupada pela Chaos na IEM New York
+CS:GO: Guerri afirma que FURIA irá implementar um sexto jogador

Inferno: FURIA 16×5

Dominante na primeira metade da partida, a FURIA fez um jogo muito sólido de TR, garantindo a vantagem nas trocações e aplicando 13-2 na EG. Atônita, a Evil Geniuses não conseguia ter controle de mapa e se viu em uma situação muito complicada na troca de lados, dependendo de erros dos Furiosos para buscar a virada.

Contudo, mesmo vencendo alguns rounds iniciais, a equipe americana não conseguiu a recuperação e viu a FURIA atropelar por 16-5.

Nuke: FURIA 16×7

Precisando vencer apenas mais um mapa para garantir a vaga na final, a FURIA veio para o pick da Evil Geniuses iniciando de CT.

Após um início agitado, com muitas trocas de eliminações entre as equipes, a defesa brasileira conseguiu ler as estratégias americanas para abrir 5-2 no placar. A partir daí, a FURIA manteve uma atuação muito sólida, sofrendo apenas alguns rounds para a EG perto do fim da primeira metade.

Assim, a parcial ficou a favor da equipe brasileira pelo placar de 11-4, bastando vencer o pistol para ficar muio próxima da vitória. No entanto, o round acabou ficando para o CT da EG, que garantiu o ponto com kills de stanislaw e Brehze, deixando o placar em 11-5.

O elenco brasileiro rapidamente respondeu após o forçado e voltou a pontuar, abrindo 12-6. Porém, o time de tarik fez a troca em seguida e diminuiu a vantagem da FURIA para 12-7.

A partida continuou acirrada, mas a FURIA foi ganhando força e conquistou 4 rounds em sequência para garantir a vitória por 16-7.

Com isso, o time conquistou a série por 2 mapas a 0 e cravou sua vaga na grande final. A EG, por sua vez, jogará a final de consolidação contra o vencedor de 100 Thieves e Team Liquid, valendo vaga na decisão contra a FURIA.

A final será realizada no domingo (27), às 14h, em uma MD5, com a FURIA tendo 1 mapa de vantagem. A transmissão será no canal do Gaules, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias