CS:GO: FURIA é surpreendida em estreia de NiKo na G2 e perde na BLAST

Considerada uma das melhores equipes do cenário norte-americano, a FURIA fez sua estreia pelo grupo C da BLAST Premier Fall Series jogando contra os europeus da G2 Esports, que também estreavam NiKo no elenco.

+CS:GO: Em série acirrada, nova MIBR estreia com derrota para Astralis na BLAST
+Cogu mostra vídeo da MIBR treinando até tarde e afirma: “Time está focado”

Mirage: G2 16×10

O confronto começou bem para a FURIA, que após vencer o pistol, levou o forçado e abriu 2-0 no placar. Os Furiosos ainda aumentaram a vantagem para 5-1, mas a G2 reagiu e logo empatou o jogo em 6-6.

Assim, o time europeu teve margem para fechar a primeira metade à frente, em 9-6.

Na troca de lados, apesar de perder o pisto, os brasileiros deram trabalho para a G2 nos armados. Porém, a medida que a G2 foi desenvolvendo seu CT, a FURIA teve dificuldades de adaptar seu estilo de jogo. Com isso, o jogo bem elaborado do time de NiKo foi superior, garantindo-lhes a vitória por 16-10.

Nuke: G2 16×11

Já em Nuke, a FURIA apostou em uma estratégia voltada para o bombsite B para o pistol. Após uma boa execução, que garantiu o plant da C4, o 1-0 veio. No entanto, a G2 respondeu à altura e logo dominou o início de mapa ao emplacar 5 pontos em sequência.

Contudo, o TR brasileiro conseguiu encontrar brechas na defesa europeia e aproveitou o espaço para buscar o empate em 6-6. O time de arT conseguiu manter o ritmo forte para virar a partida e terminar a primeira metade na frente, em 8-7.

Na troca de lados, a G2 venceu o pistol ao efetuar uma entrada no bombsite A, plantando a C4 e garantindo o after plant com maestria. Mas, a FURIA forçou o armamento e superou o time de kennyS logo em seguida, abrindo margem para alcançar 10-8 no placar.

A G2, então, percebeu os erros de posicionamento da FURIA e com isso, foi buscando os pontos contra a adversária. Sem deixar a equipe de VINI trabalhar, o elenco europeu dominou o final de mapa.

Assim, a G2 levou a melhor e fechou o mapa por 16-11, conquistnado a série por 2 a 0.

Com o resultado, a FURIA terá um jogo decisivo contra a MIBR nesta terça (03), às 15:30h. O perdedor cairá para a BLAST Premier Showdown e o vencedor se mantém na briga por uma vaga nos playoffs. A transmissão acontecerá no canal do Gaules, na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *