CS:GO: Em série acirrada, nova MIBR estreia com derrota para Astralis na BLAST

MIBR/Divulgação

Estreando no grupo C da BLAST Premier Fall Series, o novo elenco brasileiro da MIBR teve a dura missão de enfrentar a Astralis em uma MD3. Em partida disputada hoje (02), o time verde e amarelo chegou sem pressão contra a gigante dinamarquesa, com Vertigo, Nuke e Inferno sendo os mapas da série.

+Cogu mostra vídeo da MIBR treinando até tarde e afirma: “Time está focado”
+Novo IGL da FaZe, coldzera admite que não tinha estratégias contra BIG

Vertigo: Astralis 19×16

O confronto começou bem para a MIBR, que levou o pistol round com maestria e rapidamente já garantiu o forçado contra a Astralis, marcando 2-0. Entretanto, o time dinamarquês logo voltou ao jogo e impôs seu ritmo, emplacando a virada para 3-2 no placar.

A MIBR chegou a pressionar a Astralis na sequência, mas o time de Xyp9x estava muito bem encaminhado no mapa brasileiro e abriu uma grande vantagem, com 7-3 no placar. Contudo, o bom momento da Astralis foi negado pela MIBR no fim da primeira metade, que com uma defesa bem efetuada, terminou o half à frente por 8-7.

Na troca de lados, o elenco brasileiro levou o pistol round novamente, desta vez de TR, e conquistou margem financeira para abrir vantagem de 10-7 no placar. A equipe seguiu forte e causou muito dano econômico na adversária, que tinha dificuldades de trocar eliminações com a MIBR.

Entretanto, após estar perdendo por 14-8, a Astralis começou a explorar as falhas dos brasileiros e round a round buscou a desvantagem, até empatar em 15-15, levando o jogo à prorrogação.

Mantendo o ritmo no tempo extra, o time dinamarquês venceu o mapa por 19-16.

Nuke: MIBR 16×13

Iniciando de CT no 2º mapa da série, a MIBR sofreu com a investida da Astralis no pistol round, que trouxe uma execução no bombsite B, levando 1-0 no placar. Após a Astralis abrir 3-0, o time de v$m reagiu e logo buscou bons rounds de CT para empatar o confronto em 3-3.

A partida continuou muito acirrada entre as duas equipes, mas a Astralis ainda terminou a primeira metade na vantagem por 8-7.

Na troca de lados, a MIBR venceu o segundo pistol da partida e com isso, trouxe bons rounds a seu favor. O confronto seguiu disputado, mas a MIBR era ligeiramente superior nos confrontos diretos e abriu 3 pontos próximo do fim do confronto, em 13-10.

Porém, a Astralis reagiu com 3 rounds em sequência e trouxe o empate em 13-13. Os brasileiros, então, retomaram o bom ritmo de jogo e conseguiram buscar o 16-13, empatando a série em 1 a 1. Destaque para o último round de leo_drunky, com um lurk perfeito, abatendo 3 oponentes.

Inferno: Astralis 16×5

No último e decisivo mapa da série, o começo foi bastante negativo para os brasileiros, que sofreram com o forte domínio da Astralis. As utilitárias bem usadas por parte do time dinamarquês foram cruciais para abrir vantagem de 5-0 no placar.

Após perder 7 rounds em sequência, o elenco da MIBR conseguiu conquistar seu primeiro ponto, mas a Astralis estava implacável. O time de gla1ve fazia boas leituras e garantia rounds importantes. Assim, a primeira metade terminou em 11-4.

A equipe brasileira esboçou uma reação ao vencer o segundo pistol, mas ficou por isso. A Astralis venceu o forçado na sequência e mostrou solidez em seu lado CT, buscando os pontos restantes para fechar a partida em 16-5, levando a série por 2 a 1.

O próximo jogo dos brasileiros será contra o perdedor de FURIA e G2, valendo a sobrevivência na BLAST. A partida acontecerá nesta terça (03), às 15:30h, com transmissão no canal do Gaules, na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *