CS:GO: MIBR e FURIA vencem e se classificam para os playoffs da Pro League

Os elencos brasileiros da FURIA e da MIBR voltaram a jogar hoje (3) pela ESL Pro League Season 11. Os jogos importantíssimos para a definição dos times classificados aos playoffs.

De um lado, a MIBR precisava da vitória contra a Swole Patrol e uma combinação de resultados para se classificar. Do outro, a equipe da FURIA precisava apenas vencer a 100 Thieves para garantir vaga nos playoffs.

Leia também:

Brasileiros lutando por vagas nos playoffs

FURIA 2 x 1 100 Thieves

No confronto da FURIA contra a 100 Thieves, a Mirage começou muito bem para os brasileiros, que logo abriram 11-4 nos australianos, dominando o início de jogo. Ao trocar de lado, os Furiosos venceram o pistol e atropelaram a equipe da 100T, para fechar a partida em 16-4.


Mas no segundo mapa, a FURIA não conseguiu encaixar seu jogo e viu a 100 Thieves repetir o feito dos brasileiros no primeiro mapa. Assim, venceu o confronto atropelando os Furiosos na Vertigo, pelo placar de 16-5, o que levou a decisão para a Nuke.

Finalizando em Nuke, os brasileiros sofreram um revés na primeira metade, perdendo trocações importantes e falhando em conquistarem round cruciais, o que comprometeu muito a situação do time Furioso.

No entanto, a FURIA não deu espaço para a 100 Thieves de TR e dominou a segunda metade da partida. Dessa forma, finalizou o jogo em 16-12 e se classificou para os playoffs.

MIBR 2 x 0 Swole Patrol

Já para a MIBR, a Vertigo não teve um bom início, pois perdeu por 9-6 de CT na primeira metade. Entretanto, os brasileiros iniciaram uma boa reação, que deixou o jogo muito acirrado, com muitas trocas de round.

Em seguida, com estratégias bem definidas, a MIBR dominou nos rounds finais e conquistou a vitória por 16-12. O mapa era de escolha da Swole Patrol.


Em Inferno, de escolha da MIBR, o elenco brasileiro iniciou a todo vapor, vencendo a primeira metade com propriedade por 11-4.

Na troca de lados, o elenco liderado por FalleN sequer viu o TR dos americanos trabalhar no jogo. A defesa brasileira parecia impenetrável e assim, os brasileiros fecharam o confronto por fáceis 16-5.


Com os resultados, a MIBR também garantiu a classificação para os playoffs, devido aos critérios de desempate. Agora, os dois times aguardam as datas de seus jogos, que ainda serão reveladas pela ESL.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias