CS:GO: FURIA elimina MIBR da cs_summit 6

FURIA e MIBR voltaram para mais um duelo no clássico brasileiro, desta vez valendo a sobrevivência na cs_summit 6, que conta pontos para o RMR. O time de FalleN foi derrotado por 2-0 em partida disputada contra a Team Liquid, enquanto arT e seu elenco perderam para a Evil Geniuses por 2-1.

+CS:GO: FURIA perde de virada em sua estreia pela cs_summit 6
+CS:GO: MIBR estreia no grupo A da cs_summit 6 com derrota

Vertigo: 16×8 FURIA

O começo do duelo brasileiro foi bastante acirrado, pois as duas equipes trocaram eliminações de forma frenética, empatando em 2-2. No entanto, a FURIA rapidamente se deu conta de como a defesa da MIBR estava postada no mapa e reagiu de forma estrondosa, dominando completamente a adversária.

Se aproveitando dos erros da defesa do time de TACO, os Furiosos foram emplacando vários rounds seguidos e complicaram muito a vida da conterrânea brasileira. Ao final da primeira metade, a FURIA garantiu o 11-4.

Contudo, a MIBR se recuperou ao vencer o pistol round e negar o forçado da FURIA, assim diminuindo a vantagem adversária para 11-6. Após emplacar bons rounds, a MIBR parecia estar se encaminhando para o empate, entretanto a FURIA achou novamente o caminho da vitória e dominou o confronto até fechar em 16-8.

Inferno: 16×6 FURIA

Já no mapa de escolha da MIBR, a situação não começou nada favorável para o time de FalleN. A FURIA encaixou uma ótima sequência de rounds, abrindo 6-0 de CT. No entanto, a Made in Brazil conseguiu fazer seu primeiro ponto no sétimo round após boas eliminações de kNg e trk, trazendo esperança para uma possível reação, em 1-6.

Entretanto, a FURIA estava com uma defesa muito sólida na primeira metade e negou as tentativas de reação da MIBR, que acabou sendo derrotada pela parcial de 11-4.

Ao trocar de lados, a FURIA manteve o ritmo forte de TR, conquistou os rounds restantes com bons clutchs e execuções e despachou a MIBR por 16-6, conquistando assim a vitória na série por 2 mapas a 0.

Com o resultado, a MIBR acabou eliminada da cs_summit 6 NA, faturando 1.187,5 pontos no RMR. Já a FURIA, voltará a jogar neste domingo, às 16h, contra o perdedor de Liquid e Evil Geniuses. A transmissão acontecerá no canal oficial em português da Beyond the Summit, na Twitch.

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias