A FURIA jogou hoje (13) em uma MD3 contra a Chiefs valendo vaga nos playoffs da ESEA Season 31 Global Challenge. O elenco havia vencido os australianos mais cedo por 16-6, mas em seguida perderam para a Sprout por 16-8.
O time brasileiro está jogando com o seu coach, guerri, devido a problemas de visto com o jogador ableJ.
Leia também:
- MIBR empata com a Cloud9 em seu 2º jogo pela BLAST Pro Series LA
- MIBR estreia com vitória contra a Renegades na BLAST Pro Series LA
Train: 19×16 FURIA
Em um confronto bastante acirrado na Train, primeiro mapa, o elenco brasileiro teve dificuldades de encaixar o seu jogo. Os australianos fizeram vários rounds importantes, que dificultou a criação de uma economia sólida para o time na segunda metade.
Porém, levando a partida para a prorrogação, a FURIA mostrou serviço e garantiu a vitória por 19-16, no mapa que era de escolha da Chiefs.
🇧🇷 1×0!
Vencemos o pick do adversário no OT e agora é a nossa Nuke. Vamos!🇺🇸 1×0!
We won the opponent's pick and now it's ours: Nuke. Let's do it!https://t.co/vzENYmYWQ9 pic.twitter.com/a5ocANy038— FURIA (@FURIA) July 14, 2019
Nuke: 16×11 FURIA
No segundo mapa do confronto, a FURIA teve dificuldades em jogar do lado TR, pois a Chiefs fez uma defesa muito sólida de CT durante a primeira metade, que garantiu a vantagem parcial de 10-5 para os australianos.
Entretanto, na troca de lados, o elenco brasileiro reagiu e com um CT memorável, conseguiu virar a partida para cima dos australianos. Round após round, guerri e companhia foram conquistando confiança no mapa e acabaram vencendo por 16-11 e assim, encerram a série por 2 mapas a 0.
GGWP @furiagg , see you tomorrow in the #MDL Global Challenge semi-final bo3 against @TeamVitality
@arTpiovezan@ableJfps@kscerato@furia_vini@yuurihfps
@guerriCSGO pic.twitter.com/BWg7Mrv2r2— ESEA (@ESEA) July 14, 2019
O elenco brasileiro agora terá a Vitality como adversária na semifinal que acontecerá amanhã (14), com transmissão no canal oficial da ESEA na Twitch.
Foto de capa: FURIA Esports