Em duelo pela chave dos perdedores do grupo B, a FURIA enfrentou a Renegades pela sobrevivência no ESL One Cologne 2019. A equipe brasileira vinha de derrota diante da NRG, enquanto seus rivais caíram para a FaZe Clan.
Leia também:
- MIBR sofre derrota para fnatic em sua estreia na ESL One Cologne
- CS:GO: BBL anuncia o CLUTCH Circuit em parceria com a Gamers Club
Nuke: 16×9 FURIA
Os brasileiros escolheram o mapa da Nuke, porém foram os australianos que começaram melhor, rapidamente abrindo 5-0 no placar.
A @furiagg está jogando novamente em busca da recuperação na #ESLOne Cologne!
Vem que ainda é #DiadeFuria
📺 https://t.co/bn8wAAqPe2
📺 https://t.co/8Mpse2MGnj pic.twitter.com/1ayZdcodZH— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) July 2, 2019
A FURIA iniciou sua reação com entradas rápidas no bombsite A, deixando os adversários em apuros e empatando a partida em 5 a 5. Após o empate, as equipes passaram a trocar rounds entre si, mas quem levou a melhor foi a brasileira, que acabou vencendo a primeira metade por 8-7.
Na troca de lados, os brasileiros tiveram consistência e encaixaram uma boa defesa, minando os ataques rivais, que não conseguiam pontuar. Com arT sendo decisivo, a FURIA garantiu a vitória no primeiro mapa por 16 a 9.
A Nuke é nossa na #ESLOne!!
@Furiagg vence o primeiro mapa da série!
📺 https://t.co/bn8wAAqPe2
📺 https://t.co/8Mpse2MGnj pic.twitter.com/yCDTkKM9pK— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) July 2, 2019
Mirage: 16×12 FURIA
No segundo mapa do confronto, a FURIA conquistou a primeira metade jogando com um CT muito bom, conquistando espaço e garantindo uma sólida defesa, terminando com a parcial de 9-6.
Ao mudarem os lados, as equipes iniciaram trocando alguns rounds, mas foi o elenco australiano que reagiu e ponto após ponto, conquistou o empate em 11-11, deixando o jogo em aberto.
Com outra grande atuação de arT e também de KSCERATO, o elenco brasileiro buscou novamente o jogo e dominou a parte final da partida, com isso, fechando o placar em 16-12.
A FURIA voltará a jogar amanhã (03), às 14h, contra o perdedor de NaVi x Liquid. A transmissão acontece pelos canais oficiais da ESL na Twitch.
Foto de capa: HLTV.org