Na primeira semifinal do último dia da DreamHack Open Rio 2019, FURIA e Sharks protagonizaram um grande jogo valendo vaga para a final do evento.
Iniciando o confronto na Inferno, de escolha da FURIA, a partida foi muito acirrada do início ao fim, com muitas trocas de rounds e estratégias bem definidas por parte dos dois times.
Mesmo com uma grande pressão por parte da Sharks durante todo o jogo, a FURIA levou a melhor, fechando o mapa em 16-13.
After a lot of back and fourth, @furiagg close it out 16-13 vs @sharksesportsgg!
Both teams are looking mighty fine, 2nd map coming up hot 🔥
🇬🇧 https://t.co/PC3NTF9ifo
🇬🇧 https://t.co/YVZW6teU4Y #DHOpen #DHRIO19 pic.twitter.com/qpJAHDnJSB— Everything ESL Impact (@DreamHackCSGO) April 21, 2019
Para a surpresa de muitos, a Sharks escolheu Vertigo contra a FURIA como segundo mapa, e assim estreando este mapa na competição.
Começando de TR, a Sharks não conseguia conquistar espaço no mapa, que era completamente dominado pela FURIA. Com muita consistência, os Furiosos fecharam a primeira metade em 11-4.
Os Tubarões precisavam de uma boa atuação na segunda parcial para voltar ao jogo, mas a derrota no pistol complicou ainda mais a situação, deixando o placar em 12-4.
Com grande dominância, a FURIA foi superior e fechou em 16-4 a Vertigo, garantindo a vaga para a final da DreamHack Open Rio 2019. O adversário será o vencedor do confronto entre Valiance e AVANGAR.
What a performance from @furiagg, our first #DHRIO19 grand finalists! 🙌
What a way to play on home ground 😍#DHOpen pic.twitter.com/Wc1cGlNZ7g
— Everything ESL Impact (@DreamHackCSGO) April 21, 2019
A transmissão da final será nos canais oficiais da DreamHack na Twitch.