CS:GO: FURIA vence Virtus.pro e avança na BLAST Showdown

Em mais um confronto importante pela BLAST Premier Fall Showdown, a equipe brasileira da FURIA enfrentou a Virtus.pro. O jogo valia a sobrevivência na competição, onde os dois melhores times garantem vaga nas finais da temporada.

No jogo anterior, a FURIA garantiu a vitória por 2-1 em cima dos argentinos da Isurus. Já o time da Virtus.pro, derrotou o elenco da Spirit por 2-1. Além dos Furiosos, a repescagem também conta com a participação da MIBR, que jogará amanhã (28) às 12:30h.

+“Parte do problema foi que a receita de distribuição digital disparou”, diz ex-desenvolvedor da Source 2
+CS:GO: MIBR despacha FaZe e avança na BLAST Showdown

Inferno: FURIA 16×6

O mapa inicial do clássico começou muito bem para a FURIA, que mostrou um CT bem encaixado, defendendo com solidez os espaços do mapa. Após abrir vantagem de 9-0, a FURIA estava imparável na Inferno e a VP se via acuada, sem estratégias para virar a partida.

Depois de garantir 12-3 na primeira metade do confronto, a FURIA chegou a sofrer certa pressão da Virtus.pro. O time liderado por JAME venceu o forçado, após perder o pistol, e alguns rounds na sequência, ensaiando uma reação. Entretanto, a equipe brasileira voltou a ser superior rapidamente e fechou a partida por 16-6.

Mirage: Virtus.pro 16×13

Já para o segundo mapa da série, o confronto começou muito mais acirrado. O time europeu pressionava e defendia a todo custo as áreas do mapa. Contudo, no fim da primeira metade, a FURIA encostou no placar e foi para CT perdendo por apenas 1 ponto, em 7-8.

Na troca de lados, a Virtus.pro levou o segundo pistol e abriu margem para fazer 11-7 no placar. O time de arT reagiu logo no armado, e a partir daí, as equipes começaram trocar muitos rounds. Porém, ao final, a VP emplacou uma boa sequência de vitórias e empatou a série ao levar o mapa por 16-13.

Train: FURIA 16×9

O mapa final da série teve um começo bastante complicado para a FURIA, que sofreu 4 pontos em sequência para a Virtus.pro. Contudo, o time brasileiro soube aproveitar as brechas e explorou os erros do ataque adversário para virar o jogo e garantir a primeira metade por 9-6.

Indo para a TR, a FURIA venceu o segundo pistol e com isso, abriu uma boa vantagem. Mantendo ritmo, a equipe brasileira conseguiu encaixar os rounds restantes efinalizar a partida em 16-9.

O próximo confronto dos brasileiros será no domingo (29), às 12:30h, contra o vencedor de MIBR e Liquid, valendo a vaga nas finais da temporada da BLAST Premier. A partida será transmitida em português pelo canal do Gaules, na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *