CS:GO: G2 contrata jks e HooXi
Uma das equipes que movimentaram o mercado durante o player break, a G2 anunciou dois novos reforços para o restante da temporada: Justin “jks” Savage e Rasmus “HooXi” Nielse.
A chegada da dupla não é novidade, já que o interesse da organização nos jogadores foi reportado pela imprensa internacional nas últimas semanas. Jks e HooXi ocuparão as vagas de Aleksi “Aleksib” Virolainen e Audric “JACKZ” Jug. Outra saída esperada é a do treinador Rémy “XTQZZZ” Quoniam.
Time to finally win a map in finals pic.twitter.com/Paop0trOSd
— G2 Esports (@G2esports) August 16, 2022
+ Paquetá Gaming retorna ao CS:GO após quase um ano fora
+ CS:GO: f0rest e GeT_RiGhT montam time para as seletivas do Major
+ PaiN contrata zevy em “maior transferência do CS:GO nacional”
Jks está sem time desde o fim de 2021, quando foi colocado na reserva pela Complexity. Em fevereiro, o australiano completou para a FaZe na conquista do IEM Katowice 2022, vencendo a própria G2 na final.
Já Rasmus “HooXi” Nielsen estava na Copenhagen Flames, também na reserva, desde que a organização colocou o elenco para venda, em junho.
Como já está presente no RMR europeu, a G2 não está disputando as seletivas do Major. Assim, o primeiro compromisso dos novos jogadores pelo time será a BLAST Premier Fall Groups, na qual o time está no grupo B e estreará no dia 20 contra Team Liquid.
Veja abaixo como ficou a escalação da nova G2:
- Nemanja “huNter-” Kovač
- Nikola “NiKo” Kovač
- Ilya “m0NESY” Osipov
- Australia Justin “jks” Savage
- Rasmus “HooXi” Nielsen
- Rémy “XTQZZZ” Quoniam (coach)
- Kenny “kennyS” Schrub (reserva)
- Aleksi “Aleksib” Virolainen (reserva)