CS:GO: G2 elimina Team Liquid da ESL Pro League 13

Nesta sexta-feira (2), a Team Liquid enfrentou a G2 finalizando o primeiro dia de playoffs da ESL Pro League 13. Em um duelo de tirar o fôlego, os franceses levaram a melhor sobre os americanos, vencendo a série por 2-1.

+CS:GO: FURIA vence FunPlus Phoenix e avança na ESL Pro League 13
+CS:GO: Áudio em que jogadores norte-americanos manipulam resultados é vazado

Jogo duríssimo

O primeiro mapa jogado foi a Dust 2 e a Liquid iniciou de CT. Depois de perder o pistol, os americanos ganharam o primeiro armado e abriram 7-4 no placar. Em seguida, a G2 buscou o empate, mas a Liquid venceu o último round e terminou a metade na frente por 8-7.

Na troca de lados, novamente a equipe americana perdeu o pistol, fazendo com os franceses virassem para 10-8. Entretanto, depois de vencer o primeiro armado, a Team Liquid embalou na partida e, pontuando em oito das nove rodadas finais, fechou o jogo por 16-11.

A Liquid começou a Vertigo novamente no lado terrorista e, depois de perder o pistol, viu a G2 abrir 5-2. Contudo, o time comandado por Gabriel ‘FalleN’ Toledo tomou o controle da partida e levou o primeiro half por 9-6. Quando passou para o CT, a Liquid desandou. Se aproveitando da situação, os franceses da G2 venceram 10 dos 13 rounds jogados na metade e fecharam o mapa por 16-12.

A decisão foi para a Inferno, onde a Liquid iniciou de CT. Já no pistol, François ‘AmaNEk’ Delaunay encaixou um ace, dando ânimo para a G2. Só que logo em seguida, os americanos venceram o forçado e a partida ficou equilibrada. Com o placar em 5-5, a Liquid passou a controlar o mapa e levou a metade por 10-5.

No último half, a G2 venceu novamente o pistol e passou a dominar, virando o jogo para 12-11. Depois disso, o mapa ficou tenso, chegando a ficar 14-14. Só que os franceses despontaram nas duas últimas rodadas e finalizaram a partida por 16-14.

Com a derrota, a Team Liquid está fora da competição, enquanto a G2 avança para enfrentar a FURIA que, mais cedo, derrotou a FunPlus Phoenix. A equipe norte-americana agora volta as atenções para a BLAST Premier Spring Showdown 2021, torneio que acontece a partir do dia 13 de abril e garante duas vagas para a BLAST Premier Spring Final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img