Nesta terça-feira (9), a GODSENT enfrentou a Endpoint pela segunda rodada da Pinnacle Cup. O time do IGL Epitacio ‘TACO’ de Melo não conseguiu repetir a boa atuação que fez contra a Team One e perdeu por 2 a 0.
+CS:GO: “FalleN quer solidificar seu legado”, diz técnico da Liquid
+CS:GO: MIBR é eliminado no Snow Sweet Snow 2
Derrota duríssima
Os brasileiros fizeram o pick da Overpass e começaram o mapa de TR. A metade inicial foi cheia de reviravoltas, com as duas equipes pontuando de forma sequencial. Contudo, os europeus foram melhores e terminaram com um 10 a 5. Jogando na defesa, a GODSENT até tentou reagir depois de estar perdendo por 14 a 6, só que a Endpoint conseguiu fechar em 16 a 11.
Passando para a Vertigo, escolha europeia, o time brasileiro iniciou de CT. Depois de abrir 6 a 1, a GODSENT tomou oito pontos em sequência e perdeu o primeiro half por 9 a 6. Após a troca de lados, os brasileiros chegaram a se recuperarar de um 14 a 7, ficando a três pontos do empate. Mesmo assim, a Endpoint soube administrar o resultado e finalizou o mapa por 16 a 14.
Brasil segue vivo
Com o resultado, a GODSENT fica 1-1 na competição, assim como a Team One, que derrotou a Lyngby Vikings por 2 a 0 (22-20 na Nuke e 16-7 na Overpass), se recuperando da derrota na estreia.
Os dois times voltam para o servidor amanhã (10). Entretanto, até a publicação desta matéria, os adversários e horários das partidas não foram divulgados.