CS:GO: GODSENT é eliminada, e MIBR se complica no Snow Sweet Snow 2

Os brasileiros da GODSENT e do MIBR entraram novamente no servidor nesta quarta-feira (3), em jogos válidos pela terceira rodada do Snow Sweet Snow 2. Infelizmente, foi mais um dia triste para o torcedor verde e amarelo, que viu os ‘enviados de Deus’ serem eliminados do torneio, enquanto o MIBR também se aproximou do mesmo caminho.

+CS:GO: kNg diz que não há prazo para encontrar uma organização para “O PLANO”
+CS:GO: Vivo Keyd Academy e Furnace fazem “final antecipada” nas quartas de final da Copa Vale

GODSENT perde no detalhe

A equipe do entry Epitácio ‘TACO’ de Melo escolheu a Overpass e começando de TR, fez uma boa parcial, terminando a primeira metade na frente, com um 9 a 6 no placar. Depois da troca de lados, a Anonymo até chegou a diminuir o prejuízo. Entretanto, contando com uma defesa sólida, a GODSENT conseguiu a vitória por 16 a 10.

Passando para a Vertigo, pick dos poloneses, os brasileiros iniciaram no lado CT e chegaram a abrir 6 a 1. Só que a partir daí, a Anonymo dominou a partida e encaixou uma incrível sequência de 13 rounds, fator decisivo para que a equipe finalizasse o mapa em 16 a 9.

Coube à Mirage decidir o destino do confronto. A GODSENT começou na defesa – lado vantajoso do mapa -, mas não conseguiu despontar na primeira metade, que terminou com vantagem mínima (8-7) para a equipe polonesa. Quando passou para o lado TR, contudo, os brasileiros mudaram a postura, chegando a abrir 14 a 11. Só que a Anonymo conseguiu reagir a tempo e virou o placar para 16 a 14, levando a série por 2 a 1 e eliminando a GODSENT do torneio, que não venceu nenhuma de suas três partidas.

Derrota dolorosa do MIBR

A Copenhagen Flames escolheu a Overpass como primeiro mapa e os brasileiros começaram de CT. Apesar de um início lento, saindo com um 4 a 0 contra, o MIBR conseguiu pontuar 10 vezes seguidas – sem permitir plants – e terminou a primeira metade à frente em 10 a 5. Do lado atacante, os brasileiros chegaram a ficar com um 15 a 10 no placar, mas permitiram o empate e o jogo foi para o OT, onde os dinamarqueses acabaram levando a melhor por 19 a 17.

O MIBR decidiu pelo pick da Mirage e começou a partida no lado terrorista. Embora tenha mantido um equilíbrio inicial, os brasileiros não fizeram um bom half e acabaram perdendo por 10 a 5. Contudo, jogando de CT, a reação aconteceu e o MIBR venceu o mapa por 16 a 13.

A definição ficou para a Inferno, onde a equipe brasileira iniciou na defesa. O jogo se manteve equilibrado na primeira metade e os dinamarqueses terminaram com 8 a 7 de vantagem. A tônica se manteve até o fim e, mais uma vez, a partida foi para o OT. Só que no tempo extra, a Copenhagen Flames se impôs e levou o mapa por 19 a 16, fechando a MD3 em 2 a 1.

Assim, o MIBR tem duas derrotas e uma vitória na competição e tem chances de ser eliminado no próximo confronto. Isso porque o Snow Sweet Snow está sendo realizado no formato suíço em sua primeira fase de confrontos, e os times que vencerem três partidas avançam para os playoffs, enquanto aqueles que perderem três são eliminados.

Outros jogos

A Movistar Riders, do brasileiro Lucas ‘steel’ Lopes, se manteve viva no Snow Sweet Snow. A equipe enfrentou os cazaques da 100PG e venceu por 2 a 0 (16-10 na Inferno e 19-17 na Nuke). Quem ainda joga, fechando o dia, é a Team One. Os brasileiros enfrentam a Nemiga, às 14h, no horário de Brasília.

Confira a classificação completa do torneio aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias