A surpreendente vitória sobre a FURIA levou a MIBR ao ápice da alegria nesta terça-feira (3). Após dois mapas bem disputados, o time comandado por kNg atropelou os compatriotas em Vertigo e encheu os fãs brasileiros de esperança em relação ao elenco recém-formado.
Ao fim da partida, LUCAS1 alfinetou, em tom de brincadeira, seu irmão gêmeo HEN1, AWPer da FURIA. “Jacaré virou bolsa dessa vez. Te amo, HEN1!”, disse o rifler. A relação dos irmãos é bem próxima, e HEN1, claro, levou na esportiva, respondendo: “Da próxima eu te pego!”.
ggwp QueOtaaaa!
Da próxima eu te pego!
Bs amanhã 🙏🏼🙌🏽— Henrique HEN1 T. (@HEN1) November 3, 2020
Entretanto, de acordo com o site especializado HLTV, LUCAS1 na verdade perdeu nos confrontos diretos que teve contra o seu irmão. Das 21 oportunidades que eles se enfrentaram, HEN1 levou a melhor em 13, contra 8 vezes em que foi eliminado por Lucas.
Cogu fala em “sonho se tornando realidade”
O treinador cogu também se manifestou após a vitória. Segundo o lendário ex-jogador, o “sonho” da equipe está se tornando cada vez mais real. “A gente acreditou no sonho e aos poucos ele está se tornando realidade, família! Muito bom sentir essa emoção mais uma vez”, disse.
Já para kscerato, da FURIA, o tempo entre a eliminação na Premier e o Showdown servirá para “arrumar os erros” e também o seu computador, que apresentou diversos problemas durante a série contra a MIBR.
GGWP! 1-2 vs @mibr e vamos jogar o Showdown! Vlw pela torcida, bora arrumar os erros e o pc e focar nos próximos camps! Boa sorte mlkda da mibr 🙏🏻
— KSCERATOvsCOVID19 (@kscerato) November 3, 2020
Agora, a MIBR terá pela frente a G2, confronto que ocorre nesta quarta-feira (4) às 12:30h. Já a FURIA, terá que jogar a BLAST Premier Showdown, que começa dia 23 de novembro, onde terá uma nova chance de chegar às finais da temporada.
Achei muito bom este site! Fizeram um ótimo trabalho.
Parabéns!!!