CS:GO: Honda pode estar de saída da FURIA, diz site

Foto: Reprodução/Twitter

De acordo com uma reportagem do site Cybersport, a FURIA não pretende seguir com honda no elenco de Counter-Strike: Global Offensive. Segundo o portal, a ida do rifler para o banco de reservas é iminente por conta de “conflitos internos”. No entanto, ainda não há informações de quem irá substitui-lo no time.

Honda assumiu o posto de titular da FURIA após a saída do norte-americano Junior, em junho deste ano, que recentemente rumou a Bad News Bears. Desde então, a equipe brasileira conseguiu bons resultados nos torneios disputados, ficando em segundo lugar no Gamers Without Borders e vencendo o Elisa Invitational Summer. A exceção foi o IEM Cologne, onde a FURIA foi eliminada ainda na fase de grupos.

Apesar dos resultados, honda teve uma performance bem abaixo de seus companheiros de equipe, sendo o único do elenco com rating menor que 1.0 (0.89) durante o período. Outro ponto que pode estar sendo problemático é a falta de um AWPer de ofício, já que a FURIA vem trabalhando com arT basicamente como entry-fragger desde a época de HEN1.

Caso a informação se confirme, o elenco brasileiro terá poucos dias para achar um substituto a honda, já que tem compromisso no dia 1 de setembro, pela ESL Pro League S14.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 14
  1. Honda pode ter jogado mal, mas penso q ele é um bom jogador, ele é jovem tem muito oq amadurecer ainda, como pessoa e player, ele apresentou uma boa performance na sua primeira partida pela fúria, pena q n manteve consistência.

    1. Concordo só que tipo, ele mal treinou com a fúria, por isso o resultado em time dele não está sendo os melhores, por exemplo o time vai bem sem ele pq todos já estão MT tempo jogando juntos, no caso só falta entrosamento mesmo

      1. Acredito que o maior problema do time hoje é a falta de um awper dominante como o Henrique, mesmo com o decepcionante Júnior, nessa função, o time era claramente melhor, do que é hoje com o honda. Ele não é um jogador ruim, só não é o que a furia precisa.