CS:GO: Virtus.pro bate Liquid e está na final da IEM Katowice 2021

Em jogo válido pela segunda semifinal da Intel Extreme Masters Katowice 2021, a Team Liquid enfrentou neste sábado (27) a Virtus.pro, que havia eliminado a Astralis nas quartas de final.

+CS:GO: NAVI e Astralis são eliminadas da IEM Katowice 2021
+CS:GO: NBK- está de saída da OG, diz site

O jogo

O primeiro mapa foi a Dust 2, escolha da VP. A equipe norte-americana iniciou de CT e abriu 3 a 1 no placar. Porém, depois disso, uma sequência de cinco rounds vencidos pelos asiáticos definiu a primeira metade em favor da Virtus.pro, em 9 a 6. Mesmo após a troca de lados, o domínio continuou, e liderados por Dzhami ‘Jame’ Ali, a Virtus.Pro finalizou em 16 a 9.

Em seguida, a Liquid decidiu pelo pick da Mirage e começou no lado ofensivo. As duas equipes tiveram momentos de domínio durante a metade inicial, mas foram os comandados de Gabriel ‘FalleN’ Toledo que conseguiram a vantagem mínima, de 8 a 7 ao fim da parcial.

Entretanto, seguindo o roteiro do primeiro mapa, a VP se impôs na metade final e não deu chances para o CT da Liquid. Assim, a equipe fechou o mapa por 16 a 12 e definiua série em 2 a 0.

O destaque da partida não podia ter sido outro se não o AWPer Jame, grande nome do elenco asiático. Ele terminou o confronto com 50 eliminações e um rating de 1.59, liderando com sobras o scoreboard.

Com a derrota, a Liquid termina o campeonato na terceira colocação, levando para casa o total de US$ 80.000. Já a Virtus.pro, entrará novamente no servidor amanhã (28), a partir das 11h, para lutar pelo prêmio máximo de US$ 400.000 contra a Gambit, que venceu a Team Spirit mais cedo por 2 a 0 (16 a 11 em Overpass e 16 a 13 em Inferno).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias