CS:GO: “A comunicação foi muito boa”, afirma VINI após primeira competição com junior

Depois da eliminação na Intel Extreme Masters Katowice, o jogador da FURIA Vinicius “VINI” Figueiredo afirmou, em entrevista para a HLTV, que a comunicação com Paytyn “⁠junior⁠” Johnson durante o campeonato não foi o problema.

Segundo VINI, o time esperava mais falhas de comunicação durante as partidas, o que não aconteceu. “Para ser honesto, a comunicação foi muito boa”, contou o rifler.

Ele também comentou sobre como a equipe trabalhou durante o torneio para minimizar a situação: “Era principalmente eu, junior e arT falando, para tornar as coisas mais fáceis para KSCERATO e yuurih. Acho que estamos melhorando muito [a comunicação]. Estamos fazendo aulas de inglês e tem sido bom”.

+ CS:GO: NBK- está de saída da OG, diz site
+ CS:GO: MIBR vence clássico contra FURIA e fatura GRRRLS League

Junior também foi entrevistado pela HLTV e afirmou ter ficado um pouco confuso durante a partida na Overpass contra a Virtus.pro, por conta do estilo do jogo dos asiáticos. Além disso, ele comentou sobre o que espera para o futuro com a equipe.

“Sofri contra a Virtus.pro, porque o estilo de jogo deles é muito esquisito e eu nunca os tinha enfrentado. Para os próximos torneios, tenho que saber meu lugar e como jogamos em cada mapa”, contou junior. “Acho que as próximas semanas, antes da ESL Pro League, serão definitivamente boas para nós”, complementou o awper.

Devido a problemas em seu visto, o jogador norte-americano só pôde se juntar aos companheiros no torneio de Katowice. Ele foi substituído por Lucas “⁠honda⁠” Cano na BLAST e no cs_summit. Inclusive, VINI disse ao portal que honda provavelmente não atuará pela FURIA nos próximos torneios.

“Ficará a critério do guerri e do arT, mas não acho que iremos usar honda na ESL Pro League”, revelou o entry.

A Pro League começa a partir do dia 8 de março, entretanto a FURIA ainda não tem data nem confronto definidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias