A final da DreamHack Open Montreal começou de forma, no mínimo, inusitada. Não chegando a tempo para o primeiro mapa da partida, a Immortals tomou W.O. na Mirage, mapa de escolha da North. Em seu facebook oficial, LUCAS1 culpou o cansaço e o jetlag pela perda do horário:
Pelas regras do campeonato, os times têm que estar prontos até 15 minutos depois do horário marcado para o início da partida. A final estava agendada para 15:30h, horário local, porém, às 15:45h somente dois jogadores da Immortals haviam aparecido. Pela falta de quórum, a partida foi decretada W.O. Para o mapa seguinte foram adicionados outros 15 minutos de espera. Às 15:56h os brasileiros finalmente estavam prontos.
O segundo mapa do confronto foi jogado na Cobblestone. Começando pelo lado terrorista, a North venceu a primeira metade por 11 a 4, abrindo uma excelente vantagem rumo ao título. Do lado CT, a equipe norueguesa conseguiu se manter dentro do jogo, administrando bem os rounds conquistados anteriormente. O momento decisivo do jogo veio no vigésimo round, quando a Immortals teve a sua economia quebrada ao perder dois armados seguidos.
Com dinheiro e sem pressão, a North ainda enfrentou um pouco de resistência da equipe brasileira, mas conseguiria fechar o mapa em 16 a 9, sagrando-se a grande campeã em Montreal. Pela vitória, o time embolsou 50 mil dólares. Já a Immortals ficou com 20 mil dólares pelo vice-campeonato.
O próximo desafio dos brasileiros é pela ELEAGUE CS:GO Premier. LUCAS1 e seus companheiros enfrentarão a mousesports na primeira partida do campeonato. O jogo acontece sexta-feira, dia 15, às 20:15 e tem transmissão do Esporte Interativo.