Imperial recebe investimentos de R$1 milhão e expandirá suas modalidades

Nesta última terça-feira (16), a Imperial e-Sports abriu suas portas para um novo sócio. Com isso, a organização receberá um investimento de R$1.000.000 para expansão e aquisição de elencos em diversas modalidades.

Leia também

Novo investidor e expansão da equipe

Emmanuil Inglesis, nome bastante conhecido dentro do mercado de finanças por ter feito parte da XP Investimentos, é a figura por trás da aposta na Imperial. Vale destacar que o mesmo já jogou pela YeaH Gaming, ao lado de Zews e Dead– treinador e gerente da MIBR, respectivamente – na época do Counter-Strike 1.6.

Com o investimento na organização, a Imperial está pronta para retornar ao cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive masculino. Vale ressaltar que, em abril deste ano, a organização dispensou sua line-up.

Segundo o fundador Felippe Martins, em entrevista à ESPN Esports Brasil, a ideia é de que a organização expanda suas modalidades e procure por representantes em Fortnite, Free Fire e, num futuro, League of Legends também.

Agora, Felippe trabalhará ao lado de Emmanuil Inglesis, que adquiriu uma parte minoritária da organização sediada em Teresópolis, Rio de Janeiro.

Atualmente, a Imperial conta com uma equipe feminina de Counter-Strike, que recentemente se classificou para o Desafio GameXP e também compete no CrossFire, sendo uma das participantes do CrossFire Elite League (CFEL), a principal competição do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias